quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Capitulo 6


Eu não sabia como reagir enquanto os minutos e as horas não passavam desde do momento que eu sai de casa da Vanessa, minha cabeça remoia cada beijo que trocamos desde o momento que eu entrei em sua casa e a forma como ele me mandou embora depois da entrada da sua irmã em casa. Eu estava nervoso dormir era quase impossivel enquanto as lágrimas estavam presas em minha garganta fazendo ser impossivel respirar.

Meus pensamentos estavam cada vez mais confusos, meus sentimentos estavam em conflito dentro de mim fazendo minha mente girar em torno de todos esses anos de tentativas frustadas de esquecer daquele sentimento que eu alimentava desde que a conheci. Naquela altura pensava que só passava de uma simples paixão de adolescente vidrado na menina nova que acabava de entrar na escola fazendo todos á sua volta olhar para ela.

Mas não era isso era mais muito mais do que eu podia sonhar um dia ter sentido, nenhuma menina com que eu fiquei durante esses anos todos me fez sentir um decimo do que eu sentia sempre que ela me abraçava ou até mesmo quando agente se beijou naquela noite debaixo do alperce de sua casa.

Era tudo muito confuso!

O sol já estava nascendo e nada de eu conseguir dormir fazendo meu corpo berrar por descanso, mas eu precisava dela antes de poder pensar em descansar ou deitar numa cama e dormir dando o merecido descanso ao meu corpo.

Olhei rapidamente para o relogio do meu celular e bufei alto quando vi que ainda era cedo para ir para escola e finalmente poder falar com a Vanessa sem ter medo de mais nada.

Nem que eu tenha que gritar para tudo e todos que eu amava ela desde sempre ela ia me ouvir!

Levantei-me da cama com alguma relutancia e tratei de colocar minha roupa de ginastica para ir até ao ginásio daqui de casa e despejar toda a minha frustaçao da noite anterior em algo util e ininamado.

Desci as escadas silenciosamente e foi em direção ao ginasio e quase gemi de alivio quando vi que estava vazio já que meu pai sismava de fazer exercicio todos os dias de manhã para se manter em forma para a minha mãe! Fala serio o velho tinha mais musculos que o Hulk trasformado.

Nem um pouco exagerado né Efron!

Deixei todos os meus pensamentos de lado e tratei de colocar as luvas de box e me concentrei no saco de areia preto em
minha frente socando ele com todas as minhas formas e frustações. Acabei imaginando o rosto de cada menino que a
Vanessa sismou beijar á minha frente fazendo todo o meu corpo se retezar de raiva e ciumes socando o saco com mais força ainda e com um golpe certeiro fiz o saco arrebentar da corrente que o suspendia fazendo ele cair com um estrondo no chão.

Olhei para o saco em meus pés e sorri enquanto arfava alto devido ao esforço fazendo todo o meu espirito ficar leve. Me sentei no banco da maquina de pesos e tratei de limpar o suor do meu rosto sem tirar os olhos do saco de areia. Eu sabia que era inracional o que eu tinha acabado de fazer mas so de pensar que todos aqueles rapazolas colocaram as patas nogentas na minha Vanessa toda a raiva voltava me fazendo querer matar cada um deles da forma mais dolorosa possivel que havia no mundo.

Sem me encomudar em colocar o saco no devido sitio sai do ginasio improvisado em direção ao meu quarto no ultimo andar da casa, assim que entrei olhei para a minha cama que parecia chamar por mim e quase gemi quando entrei no banheiro ignorando qualquer tipo de cansaço que o meu corpo alegou assim que viu aquela coisa fofa me chamando.

Assim que o meu corpo suado entrou em contacto com a agua gelada que saia do chuveiro logo se despertou fazendo todas as minhas energias más sairem de mim indo pelo ralo do chuveiro me deixando mais leve do que eu podia pensar após uma noite em branco pensando em como fazer a Vanessa me ouvir e te-la para mim de uma vez por todas.

Sai do chuveiro completamente revigorado e logo tratei de escuvar meus dentes e de tentar domar a porcaria do meu cabelo que desde que eu havia cortado aquela franja á Austin Kuctcher ficou completamente indomavel. Bufei desistindo completamente daquele ninho de que eu tinha na cabeça e foi em direção ao meu armário procurar alguma coisa decente para vestir para mais um dia de escola.

Escola = dormir nas aulas!

Perfeito podia pedir á Vanessa para me fazer um cafuné durante a aula de História caso agente se resolva antes das aulas, seria um maximo se isso acontecesse porque meu deus aquela menina tinha uns dedos bons para massajar qualquer um.

Qualquer um porra nenhuma só a mim!

Bufei alto novamente enquanto colocava um box e depois as calças jeans desbotadas que minha mãe sismava em dizer que precisavam ir pro lixo já que não tinham geito nenhum, coloquei umas meias e tratei de colocar minhas botas pretas estilo tropa e bufei olhando para as duas camisetas sem alça á minha frente.

Preta ou branca? Eis o dilema sem fim!

Fechei os olhos devido á minha loucura interna e peguei na camiseta preta e num casaco de cabedal saindo do quarto sem antes pegar na minha carteira e no meu Iphone5 indo em direção á garagem ignorando meus pais e meu irmão.

- Filho não vai comer nao? – Meu pai perguntou ignorando completamente seu jornal para olhar para mim enquanto eu passava quase voando para a cozinha.

- Estou sem fome tenho coisas mais importantes para fazer. – Disse ignorando o olhar resignado da minha mãe.

- Ele vai é correr atrás da Vanessa isso sim! – Dylan se pronunciou para logo depois soltar uma das suas gargalhadas de grelha fudida sem desgrudar os olhos do seu café da manhã.

Voltei meu corpo pra frente deles e dei um baita de um cascudo nele que quase colou o rosto na tosta dele para logo depois soltar um improprio alto fazendo meus pais o recriminarem e antes que eles se voltassem para mim me enchendo de perguntas corri para a garagem entrando no meu carro saindo logo em seguida a toda velocidade em direção á escola!

De hoje não passa!

*************************************************
Olá meninas!!
O que acharam do ponto de vista do Zac? Bom eu achei melhor colocar como ele se estava sentindo depois da conversa em casa dela e antes da conversa na escola.
Espero que gostem! Beijos ate ao proximo capitulo!
Comentem bastante que não cai o dedo e alimenta meu ego e minha criatividade xD
XOXO!

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Capitulo 5


O meu coraçao batia descompassado contra ao meu peito a cada passo que eu dava em direção ao portão principal da escola. Era como se uma escola inteira de samba estivesse dentro do meu peito ditando cada passo que eu dava juntamente com cada respiração. Eu estava nervosa demais para a minha propria saude e eu nem sabia o porque!

A noite para minha havia sido um inferno já que todo o meu corpo gritava em abandono a um sentimento á muito tempo adormecido em minhas entrenhas. Eu havia adormecido poucas horas antes de amanhacer para mais um dia e quando adormeci minha mente foi banhada por flashbacks da entrada dele em minha vida até á forma como ele me tocou e falou comigo ontem á noite quando foi a minha casa para falar comigo.

O que será que ele me queria dizer antes de o expulsar da minha casa?

Será que ele viria falar comigo hoje?

Ele concerteza não ligaria mais para o que quer que fosse que ia me dizer e passaria a me ignorar o que seria melhor.
Mas nas piores das hipóteces ele voltaria a ser o idiota de sempre me tirando do sério sempre podia, mas desta vez eu iria ser mais forte e resistir aos seus ataques e ficar na minha ou até mesmo ignorar qualquer tipo de piada vinda dele. Sim era o melhor a se fazer.

Respirei fundo enquanto caminhava pelos corredores que davam acesso ao bloco em que ficava o meu armário. Eu só esperava que durante toda a minha caminhada até lá não me encontrasse com ele sinceramente eu não saberia o que fazer se estivesse frente a frente com ele depois da noite anterior.

Mas todas as minhas esperanças de não cruzar com ele nos corredores foram por água abaixo quando o vi encostado ao meu armario mexendo em alguma coisa em seu celular enquanto sua perna balançava de forma nervosa.

Olhei em volta á procura de alguma saida antes que ele me visse e reparei que seu grupo estava alguns metros dele o olhando de uma forma estranha quase como se aprovasse o que ele estivesse fazendo.

O que será que ele vai fazer contra mim desta vez? Será que me vai humilhar?

Porra o que eu estava pensando? Desde quando eu ligava para alguma que ele falava ou dizesse sobre mim á frente da escola toda? Nunca me importei com isso em toda a minha vida depois que ele se mostrou um profundo otário quando me chutou da sua vida á alguns anos atrás.

Balacei a minha cabeça desperçando qualquer tipo de pensamento que me deixasse ainda mais nervosa que eu já estava. Como não havia forma de eu escapar a tal encontro caminhei apressadamente até ao meu armário já me preparando para o confronto que estava prestes a acontecer entre nos novamente.

Quando é que isto vai terminar?

Assim que vi perto dele todo o meu corpo reagiu á lembrança de ontem á noite, a forma como nos beijamos, a forma como ele havia me tocado e forma como ele havia me olhado apos a chegada da Stella interrompendo o nosso momento.

Será que ele vai me olhar novamente daquela forma?

Mais uma vez senti uma vontade fora do comum de me bater para poder simplesmente afastar todos estes pensamentos que me asombravam sempre que eu me relembrava da noite anterior. Olhei novamente para o grupo dele e vi que eles olhavam para nós quase com espectativa e vi que o irmão mais novo dele segurava a minha irmã como se a impedisse de vir até mim.

Assim que voltei a focar os meus olhos no Zac vi que ele ainda nao havia me notado ali a poucos metros dele. Será que ele estava dormindo olhando apara o celular dele?

- Será que voce podia sair da frente para eu poder ir ao meu armário? – Perguntei fazendo com todo corpo dele retesa-se visivelmente e lentamente ele foi levantando a cabeça na minha direçao fazendo todo o meu corpo se derreter com o olhar intenso que ele me deu assim que os seus olhos bateram nos meus.

Seus olhos brilharam numa intensidade ainda maior que da noite anterior e um sorriso se abriu preguiçosamente em seu rosto quando ele se desencostou do meu armário e ficou á minha frente me deixando novamente completamente hipnotizada pelo seu sorriso e pelo seu olhar quente e doce.

Todas as sensaçoes que eu havia sentido na noite anterior se apoderaram do meu corpo me deixando mole a ponto de me derreter ali mesmo no corredor.

Meu deus porque que isto está acontecendo denovo?

Todo o meu corpo ficou quente quando senti finalmente seus dedos tocarem no meu rosto de uma forma doce e inocente, seus olhos nunca abandonando os meus enquanto seus dedos trabalhavam em meu maxilar traçando a linha do mesmo indo para a minha boca os acariciando de uma forma doce.

Engoli em seco olhando em seus olhos e vi que seus olhos se desviaram dos meus para logo se focarem em minha boca enquanto seus dedos iam para o meu pescoço numa caricia leve quase inexistente.

Eu lambi os meus lábios quando vi que ele se aproximava lentamente na minha direção focando seus olhos novamente nos meus e logo me senti derreter por dentro me desfazendo contra o seu toque.

- Bom dia Vanessa. – Ele sussurou enquanto se curvava lentamente em minha direçao e depositava um beijo leve em minha bochecha fazendo todo o meu corpo formigar por mais.

Levantei levemente o meu rosto encarando suas duas orbitas doces e azuis que me encaravam agora de uma forma triste me fazendo lembrar da noite anterior e me afastar dele novamente. O que eu estava fazendo?

- Porque você esta aqui me esperando Zac? O que foi isso afinal? – Perguntei quando tomei conciencia de que todos estavam ali nos observando com interresse e ao mesmo tempo confusos com o nosso ataque de “fofura” .

- Espere antes que você tire conclusoes precepitadas me deixe falar é a unica coisa que eu te peço depois pode me chutar ou fazer qualquer coisa mas primeiro deixe me falar tudo o que eu tinha a te dizer ontem! – Sua forma de falar era desesperada quase suplicante.

- O que você tinha que me falar ontem? – Perguntei enquanto caminhava lentamente em direção ao meu armario dando a ele a oportunidade de falar mesmo que eu corre-se o risco de não acreditar em nada.

Afinal desde quando eu acreditava em alguma coisa que ele falava?

Respirei fundo algumas vezes tentando manter meu coraçao batendo de forma compassada para poder levar toda esta conversa de animo leve e quase serena. Antes que eu podesse abrir o meu armario meu corpo foi virado na direçao dele e logo meu corpo estava contra os armários e os olhos dele estavam pregados nos meus numa profundidade enorme me deixando bamba novamente quase derretendo contra os armarios.

Eu estava com um grave problema de climaterização dentro do meu proprio corpo só pode.

- Eu ontem foi a sua casa porque eu queria muito esclarecer as coisas entre agente de uma vez por todas. – Ele começou a nunca deixando de olhar em meus olhos momento algum de deixando completamente hipnotizada por ele novamente. Será que os nossos filhos vão ter a mesma cor de olhos que ele?

Porra Vanessa o que você esta pensando? O menino aqui falando connvoce sobre algo que voce não sabe e você pensando em filho? Desde quando você quer ter filho? Ah merda eu preciso de um psicologo!

- Esclarecer as coisas? – Perguntei assim que recuperei toda a minha saniedade e foquei novamente no assunto que estava a ser discutido em frente a 1.982 alunos da nossa escola. Porque que agente estava no meio de um corredor mesmo? Ah sim porque secalhar se fosse a sós agente se mataria logo apos duas palavras!

- Eu amo você Vanessa! – Ele soltou e deu um passo em minha direçao e todo o ar que eu tinha em meus pulmões desapareceram assim que aquelas tres simples palavras eram proferidas pela sua boca juntamente com o meu nome. Ele me ama? A mim? – Todos esses anos te irritando, fazendo você me odiar e te empurrando para longe de mim era simplesmente porque eu sabia que não era bom o suficente para te acompanhar. – Ele passou a mão pelo seu cabelo de uma maneira nervosa enquanto os meus olhos não saiam de cima dele. Ele havia mesmo dito que amava? Espera me acompanhar? Mas que porra!

- Me acompanhar pra onde? – Perguntei tentando não parecer uma retaradada olhando para o homem nervoso á minha frente. – Do que você está falando Efron?

- Estou falando dessa merda toda de ser bailarina profissional e entrar numa companhia internacional! – Ele expludiu e me olhou de uma forma quase assustadora me fazendo despertar daquele olhar hipnotizador e entrar num olhar negro de desespero e quase raiva. – Você é realmente boa nessa merda de dançar e quase de certeza que vai conseguir entrar numa companhia! E eu onde eu ficaria depois? Esperando voce é claro enquanto você dançava nos braços de dezenas de bailarinos com a mesma paixao que voce! – Ele fechou os olhos com raiva e passou as maos pelos cabelos os puxando com uma força quase exagerada me deixando com medo que ele ficasse sem aqueles lindos fios dourados que eu amei puxar enquanto o beijava.

Seria muito mau se o beijasse agora?

Sem pensar duas vezes agarrei suas mãos as tirando dos seus cabelos para logo depois eu agarra-lo e colar nossos corpos juntamente que as nossas bocas se chocavam num beijo ainda mais desesperado que o da noite anterior com o impacto dos nossos corpos o seu corpo tombou pra frente nos levando contra os armarios fazendo eu soltar um gemido baixo de dor.

Assim que o gemido escapou dos meus lábios ele se afastou um pouco de mim me olhando preocupado. Em meu rosto um sorriso foi se espalhando e logo minha boca estava colada na dele num beijo calmo. Assim que ele se separou de mim levemente sussurando um “eu te amo” contra a minha boca e eu logo sorri ainda mais sentindo todo o meu corpo relaxar.

- Eu te amo mas agente ainda tem que falar sobre algumas coisas. – Sussurei enquanto ouvia o sinal de entrada soar em meus ouvidos me despertando para a realidade.

Droga agora iamos ser motivo de fofoca por um ano! Mas quem disse que eu me importava?

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Capitulo 4


Olhei em volta á procura de uma resposta certa para o porque de ele estar ali sendo que não havia falado com ele depois daquela “conversa” amena que tivemos na sala de dança na hora que ele foi me anunciar a decisão do diretor da escola.
Então o que ele estava fazendo aqui na minha casa a esta hora da noite enquanto podia estar com qualquer vagabunda da escola ou fora dela numa boate como ele fazia todas as noites.

Seus olhos estavam diferente algo nele mostrava que algo importante estava para acontecer naquele momento enquanto ele olhava para mim com uma intensidade completamente diferente que estava acostumada. Havia algo como carinho ou até mesmo a paixão que eu via sempre que olhava para ele á uns anos atrás.

O que será que está acontecendo aqui?

- O que está fazendo aqui Zac? – Perguntei enquanto o olhava confusa e completamente perdida.
Tudo isso era completamente confuso para mim, era novo e estava me deixando nervosa com o que estava para ver.

- Preciso de falar algo muito importante para mim. – Ele respondeu enquanto dava um passo para a frente ficando frente a frente comigo.

Seus olhos intensos estavam cravados nos meus me deixando mole e nervosa mais uma vez, sua respiração estava batendo em meu rosto enquanto o calor que eminava do seu corpo chocava contra o meu me deixando quente.

- Não pode ser amanhã? Está tarde e eu preciso descansar amanhã tem a apresentação das lideres de torcida na quadra da escola. – Falei enquanto encarava os seus olhos me deixando levar pela a maré de paz que o seu corpo passava para o meu.

O que você está sentindo Vanessa não é o certo porra!

Por mais que a minha mente gritasse que aquilo não era normal e que ele podia estar aprontando alguma eu precisa dessa paz que o corpo dele passava para o meu. Fazia muito tempo que eu não me sentia assim era algo novo e diferente muito diferente na verdade.

- Não tem que ser agora! – Ele disse enquanto dava mais um passo colando nossos corpos me fazendo sentir ainda mais o seu corpo e a sua respiração em meu rosto. Ele podia ser muito mais alto que eu mas mesmo assim eu sentia a sua respiração batendo em mim já que o seu rosto estava perto do meu.

- Porque? – Perguntei num fio de voz enquanto devidia o meu olhar entre a sua boca e os seus olhos hipnotizantes e completamente doceis.

Isso era raro!

- Porque eu preciso moranguinho. – Ele disse docilmente enquanto erguia uma mão e a passava pelo meu rosto me deixando mole enquanto eu fechava os olhos apreciando o seu toque quente e carinhoso.

O que está acontecendo comigo?

-Precisa?! – Sussurei enquanto olhava novamente em seus olhos sentindo meu peito se encher de ar e de um sentimento completamente desconhecido para mim.

A minha respiração cesou quando ele colou a sua boca na minha num selinho carinhoso enquanto agente desfrotava daquele momento unico e doce que á muito tempo não tinhamos. Logo depois ele se afastou olhando em meus olhos, não resistindo eu colei novamente a minha boca na dele e puxei seu cabelo o beijando com saudade e um sentimento á muito esquecido e enterrado. Paixão!

Minhas mãos ganharam vida em seus cabelos enquanto as suas mãos apertavam a minha cintura nos colando ainda mais enquanto nos beijavamos com saudade, paixão, furia e quem sabe um pouco de amor. As minhas costas em um certo momento bateram contra a parede proxima á porta enquanto a mesma foi fechada com um baque surdo.

Sem desgrudar as minhas mãos do cabelo dele separei o beijo e olhei em seus olhos que brilhavam como uma lagoa luminada pela luz do sol. Era tão lindo.

- O que está acontecendo? – Sussurei enquanto sentia a mão dele acariciar o meu coro cabeludo e enquanto olhava em seus olhos brilhantes.

- Eu preciso... – A fala dele foi interrompida com a porta sendo aberta e uma Stella silenciosa entrar em casa com os sapatos nas mãos.

Franzi o sobreolho e sem me desgrudar dele encarei a minha irmã que quando me viu quase perdeu a vida ali mesmo enquanto encarava o cunhado e a irmã abraçados depois de um beijo bem quente.

- Posso saber o que a senhorita estava fazendo na rua a essa hora? – Perguntei sem me importar com a carinho de confusão que ela estava fazendo olhando para nós.

- Eu...Calma! – Ela levantou os braços e começou a bater o pé. – Vocês de odeiam ou vivem se comendo pelos cantos escondido de todos? – Ela perguntou na maior cara de pau me deixando sem ação.

Empurrei o Zac de leve e tratei de me ageitar mesmo completamente embaraçada enquanto ele passava a mao no cabelo entanto ageita-lo já que eu fiz um estrago razoavel neles durante o nosso beijo.

- Não interessa piralha responde minha pergunta! – Falei enquanto batia o pé no chão esperando uma resposta. Cara abre um buraco no chão e me engole!

- Estava com o Dylan na casa deles. Mas pelo que eu me lembro o Jared disse que o Zac tinha ido ter com a Megan. – Ela disse e senti um aperto no meu peito e tratei logo de o encarar enquanto ele olhava a minha irmã irritado.

- Stella cala a boca! – Ele falou irritado e olhou para mim tentando parecer sereno. Merda como eu fui cair nessa?

- Vanessa eu ... – Levantei a mão o impedindo de falar e abri a porta. – Vanessa? – Ele perguntou enquanto eu olhava para o chão me sentindo uma idiota por ter caido na ladainha dele sem ao menos ouvir o que ele ia dizer.

- Sai-a por favor está tarde e eu amanhã tenho que acordar cedo. – Sussurei me sentindo morta pela primeira vez em anos depois da nossa separação.

Olhei para ele tentando não chorar e vi que ele estava com os olhos cheios de medo e lágrimas me deixando confusa. Porque que ele estava assim? Ele não ia ter com a Megan porque que veio ter comigo?

- Amanhã falamos? – Ele perguntou baixinho enquanto se aproximava de mim dei um passo pra trás desviando meu rosto do dele.

- Vai Zac. – Sussurei controlando o meu choro.

Assim que senti seus lábios em minha testa uma lágrima rolou o meu rosto e eu tratei de fugir para o meu quarto sem me importar em fechar a porta sabia que Stella faria isso por mim e me joguei em minha cama sentindo meu mundo ruir mais uma vez depois de anos o reconstruindo.

Porra porque agora?

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Especial POV Zac


Era divertido ver como todo o que eu fazia contra á Vanessa a perturbava e a deixava com mais raiva de mim a cada dia que passava e a cada hora que virava do meu dia. Era facil deixar aquele rosto de anjo controsido de raiva e de odio sempre que eu cutucava o seu grupo idiota de bailarinas magrelas e com sonhos quase impossiveis de alcansar. Já houve um dia que eu e ela eramos os melhores amigos mas quando ela soube a minha abdominação sobre os bailarinos ela simplesmente falou na minha cara que eu era nogento e um mimado e que não sabia o que era arte de verdade.

Sim eu sou um nogento mesmo mas fazer o que se as garotas amam a forma “nogenta” como eu as como sempre que elas estam em minha cama, eu já havia pensado várias vezes em me aproximar novamente dela somente para saber como ela era de cama mas depois todas as coisas boas que eu e ela haviamos passado na nossa infancia voltava para me assombrar e eu desistia e sinceramente ela não deve ser nada de especial já que ela nunca namorou. Ou não que eu soubesse.

Ela nunca foi muito de paquerar garotos ou até mesmo de namorar seja garotas ou garotos mas não me admirava nada que
ela fosse lesbica já que ela vive rodiada de bocetas cheias de teia de aranha e ansiosas para serem comidas por quem? Por mim!

Nada contra as bailarinas mas pelo o amor de deus o que é que á de dificil em andar em ponta de pés? Ou fazer um
mortal? Ou dançar ao som de uma batida seja qual ela for?

Ah porra o que eu estou pensando também!

- Zac estou chamando você faz meia hora pow! – Ouvi a voz do meu melhor amigo me chamar enquanto eu estava perdido em meus pensamentos de vingança. Sim porque eu planejo me vingar da cu doce da Vanessa depois daquele tapa que ela me deu na sala de dança.

- O que você quer Jared? – Falei enquanto entornava a minha cerveja goela a baixo sem dar a minima para o que ele estava falando ou dizendo. Porra eu tenho mais que fazer.

- Só avisando que as amigas da Vanessa estão aqui. – Ele disse enquanto encarava um ponto em frente. Bufei quando as vi no portão de minha casa todas em fileira e com uma expressão seria e debochada no rosto.

- O que elas querem? – Perguentei enquanto abria mais uma lata de cerveja e olhava para elas que agora falavam entre si como se o assunto fosse de grande importancia.

Aposto que querem ser comidas por mim todas ao mesmo tempo!

- O assunto é Vanessa Hudgens e o que você fez á baixinha morena. – Ele disse se jogando ao meu lado enquanto abria uma cerveja para ele e puxava uma loira qualquer para o seu colo.

Revirei os olhos e caminhei até elas já advinhando o assunto que seria, aposto que a Vanessa foi chorar para o colo delas e agora elas querem que eu as deixe em paz.

- Pronto estou aqui bailarinas de cabaré. – Disse assim que fiquei frente a frente com a Ashley a melhor amiga da Vanessa e ex-namorada do Jared. Até que ela era gostosinha mas carne dançante fica seca com o tempo.

- Bailarinas de cabaré o merdas está me entendendo o que você pensa que é ein Efron? O rei da escola ou da cidade? Lá porque o seu pai é o maior empresário da cidade não te dá ao direito para humilhares ou infernizares a vida da Vanessa!
– A Ashley disse assim que ficou bem na minha frente me enfrentando. – A Vanessa é a melhor pessoa que eu conheço nesse mundo Efron ela nunca te fez mal de preposito ela somente responde ás suas provocações á altura larga de ser criança de uma vez por todas e seja homem! – Ela apontou o dedo no meu peito me empurrando. Porra ela tem força! – Deixa a Vanessa em paz de uma vez por todas, ela merece ser feliz e não ser preseguida por um louco alcoletra feito você que acha que o mundo é dele. Larga do pé dela Efron está avisado.

Assim que ela terminou de falar todas elas viraram as costas saindo em direção ao carro amarelo que ali havia menos uma delas a Selena que ficou olhando para mim com uma raiva evidente no rosto.

- Você acha que é muito esperto né Efron que é só esnobar a Vanessa que ela vai largar o sonho dela para correr para os seus braços dizendo que você tinha razão. Está muito enganado ela vai sim ser bailarina principal numa companhia famosa e nessa altura ela vai estar feliz e longe do merdas que você é. Ai sim você vai chorar por ter desperdizado seu tempo chutando ela e fazendo ela criar um odio quase absordo por você. – Depois do que ela disse ela simplesmente virou costas e correu até á mota que ali havia e todas elas sairam dali cantando pneu em sicronia.

Não sei quanto tempo fiquei ali olhando a estrada vazia em frente á minha casa mas cada palavra que elas haviam dito estavam marcadas em minha memoria como se fossem tatuagens feitas a fogo de ferro.

Cada briga, cada tapa, cada palavra maldosa, cada olhar de odio passaram em minha mente como se fossem um filme fazendo o meu corpo doer e a minha alma começou a protestar pela dor quase absorda que eu estava sentindo naquele momento.

Em minha mente os abraços, os sorrisos e as garagalhadas que ela dava junto comigo em nossa infancia passaram como um
filme de momentos felizes em minha mente fazendo minha alma clamar por mais e meu coração se comprimir ao saber que eu havia estragado tudo naquele dia em que foi nogento com ela.
Me virei em direção á garagem de minha casa e parecia que o meu carro chamava por mim juntamente com o meu coraçao que cantava o nome da Vanessa.

- O que houve cara? – Me sobresaltei assim que senti a mão de Justin em meu ombro e olhei para ele com uma careta de dor.

- Você acha que eu posso concertar as coisas com a Vanessa ainda ? – Perguntei para ele enquanto voltava a olhar para o meu carro que parecia brilhar chamando minha atenção.

- Cara eu sei da vossa historia desde o inicio mas eu acho que tentar não custa né? Afinal você foi apaixonado por ela naquela altura mas agora eu não sei mais o que você sente pela a moranguinho. – Eu sorri ao escutar o apelido carinhoso que eu havia inventando para ela na nossa infancia e senti uma lágrima correr o meu rosto com a lembrança.

- É eu era mesmo. – Me virei para ele e sorri maldosamente o assustando. – A Minha moranguinho . Só eu posso chamar ela assim. – Disse enquanto corria em direção ao meu carro para finalmente acertar todos os meus pontos.

Agora falta saber era. Será que é a coisa certa?

sábado, 18 de maio de 2013

Capitulo 3


Depois de mais um dia de escola aqui estava eu sentada no meio da sala de dança da escola á espera das minhas amigas para podermos ir ter com o diretor e saber qual era a sua decisão á cerca da minha ideia. Tudo bem que eu não estava a fim de apoiar aquele time de idiotas que vivia pegando no meu pé e no das meninas, mas se queriamos apoios e mais novos membros para a nossa equipe.

Suspirei enquanto encarava o espelho á minha frente enquanto a musica do meu Ipod trocava para uma mais melodia de acordes agitados. Sorri quando ouvi a letra e levantei-me contando os compassos , assim que a coreografia se formou em minha cabeça tratei de realiza-la enquanto sussurava a letra da musica.

A musica era forte e mostrava todos os sentimentos confusos e agitados que eu estava sentido desde hoje cedo, naquela sala e depois daquele beijo completamente fora de contexto.

I runway for me {Little Mix - Mad House}

Essa pequena frase da musica ficou cravada na minha mente quando a musica acabou, fechei os olhos me deixando cair no chão da sala com o rosto enterrado no meio das minhas mãos.

Eu estava tão confusa com tudo o que estava a acontecer á minha volta e nada mais fazia sentido. As guerras pela popularidade, os insultos e até mesmo as disputas silenciosas que ambos travavamos com os olhos sempre que nos encontravamos num corredor da escola.

Eu precisava de para com toda esta rivalidade, eu precisava de me concentrar no meu grupo e deixar o Zac para lá.

Ele não fazia parte do meu futuro !

Pensar nisso fez com que o meu corpo protesta-se e meu coração começa-se a bater como um louco desesperado por algo que eu nunca tive, eu estava desesperada por atenção... não uma atenção em especifico e sim a atenção dele.

Rosnei e atirei a garrafa de agua que estava do meu lado contra o espelho á minha frente com toda a minha raiva para logo de seguida jogar minhas coisas no chão sentindo toda a minha raiva aflorar dentro de mim.

- Hey raivosa! – Ouvi aquela voz falar e logo me virei me deparando com Zac ali. Ele me fintava divertido e ao mesmo tempo desconfortavel por estar em meu território.

Sim nós tinhamos locais onde nem eu nem ele podiamos entrar sem autorização do respectivo “dono” do espaço em questão. Bufei me virando de costas para ele enquanto apanhava tudo o que eu havia jogado no chão.

- O que você quer Efron!? – Perguntei enquanto colocava todas as minhas coisas no sitio certo. Onde estavam as meninas a essa hora?

- Eu vim aqui falar connvoce a pedido do diretor que teve que sair mais cedo da escola devido ao parto da esposa. – Ele falou enquanto olhava em volta, ele analisava a sala com um interesse enorme o que realmente me intrigou.

- Então diga e vai embora não quero você aqui! – Falei enquanto me virava para ele encarando seus olhos azuis que neste momento olhavam para mim com uma intensidade completamente nova.

- Ele mandou avisar que você e as meninas são as novas animadoras de torcida da escola. – Ele deu um sorriso sarcastico o que me fez bufar alto de raiva. Quem ele pensa que é. – Finalmente vai usar seus passos de patinho desgovernado para alguma coisa em Hudgens! – Ele riu depois da sua piada sem cabimento e eu simplesmente voei na sua direção e fiquei cara á cara com ele o desafiando apenas com os meus olhos.

- Quero ver você dançar como eu e as meninas dançamos jogador de quinta! – O desafei e ele se aproximou ainda mais quase colando as nossas bocas. A minha respiração acelarou assim que meus olhos se focaram nos dele com uma intesidade diferente.

- Dançar é pros gabarinos meu amor. – Ele deu um sorriso e seus olhos voaram para o meu decote e logo depois para mim.
– Até que você é gostosinha patinho desengoçado. – Ele sussurou colando ainda mais nossos corpos. Meu deus o que eu tava fazendo?

Assim que recuperei a minha razão me afastei dele e dei um tapa forte em seu rosto que o fez virar o rosto e rosnar baixinho.

- Você me paga por isso Hudgens! Você vai baixar essa bolinha logo logo! – Assim que ele terminou de falar saiu da minha sala a passos largos esmurrando a porta contra a soleira assim que saiu.

Deixei meu corpo cair no chão e senti meu corpo todo ser esmagado por sensações completamente desconhecidas para mim. Eu estava perdida em mim mesma, eu já não sei mais o que fazer para me manter lucida e concentrada em meus objectivos sem bater de frente com o Zac.

Era algo impossivel não bater de frente com ele já que ele sempre foi bastante vingativo e eu tinha a certeza que alguma ele já estaria aprontando para me ferrar de vez nessa escola e eu não podia cair mais nisso. Caramba eu estava completando meu ensino secundário eu precisava me concentrar e fazer o que eu mais gosto nesse mundo. Dançar!

Tapei o meu rosto com as mãos novamente e deixei algumas lágrimas de raiva e desespero descerem pelo meu rosto, eu estava sendo fraca eu sei, mas eu precisa de um arrego nessas discussões que estava acabando comigo e com a minha saniedade!

Mas como fazer isso?

[...]

Eu estava trancada no meu quarto desde que eu havia chegado dos ensaios com as meninas e as decisões que eu deveria de tomar estavam completamente barralhadas em minha mente como um remoinho em formação no meio de um oceano quieto e tranquilo.

Olhei para o céu completamete escuro e suspirei olhando os pequenos pontos luminosos que ali estavam e brilhavam como pequenos farois que iluminavam uma estrada completamente deserta e sem destino certo.

Era assim que eu me sentia desde hoje cedo naquela sala de aula ... depois daquele beijo.
Foi desperta dos meus pensamento confusos e sem nexo pela campainha de casa que estava tocando sem parar. Franzi o sobrolho e desci as escadas correndo para ver se a merda da campainha para de tocar em meus ouvidos quase me deixando
surda.

Assim que abri a porta dei de cara com a pessoa que eu menos queria ver nesse momento.

O que ele estava fazendo a essa hora da noite aqui?

*************************************************************************

Oi gente! Eu sei que demorei para postar mas eu perdi a minha cachorrinha e ... bom nao estava com inspiração para nada!

Aqui temos mais um capitulo! Espero que gostem e comentem bastante viu?
Quem será que está á porta da Vanessa? Será quem nos estamos pensando?

Até ao proximo capitulo!
Beijos!
Bom fim de semana!

domingo, 28 de abril de 2013

Capitulo 2


Eu olhava para o Dylan enquanto ele me fintava determinando e ao mesmo tempo tenebroso por algo que eu podia dizer ou fazer em relação ao namoro dele com a minha irmã mais nova. Olhei para a Stella que estava quase chorando novamente e depois para ele que encarava a minha irmã com uma expressão preocupada e desesperada, não podia negar que ele parecia completamente apaixonado pela minha irmã mais nova, mas ele não ia escapar de um aviso pelo menos.

- O que você quer com o meu irmão Hudgens? – Ouvi a voz rouca e desafiadora do Efron e me virei para ele com um sorriso sínico nos lábios enquanto em aproximava um pouco dele.

- Vai á merda Efron minha conversa é com o namorado da minha irmã mais nova não com você seu fudido de merda! – Falei e olhei novamente para o Dylan que tinha um sorriso aliviado no canto da boca. – Dylan se quiser pode aparecer lá em casa para ficar mais tempo com a Stella. – Dei um beijo na bochecha dele e me aproximei da orelha. – E não me faça arrepender da confiança que eu e a minha irmã depositamos em você. Não seja um Zac da vida. – Sussurrei no ouvido dele e logo me afastei quando vi que ele assistia com a cabeça positivamente e logo correr para beijar a minha irmã que chorava e correspondia ao beijo com entusiasmo exagerado mesmo na frente de todo o mundo que passava pelos corredores daquela escola.

- Vamos ser parentes pelo que reparei Hudgens! – Ouvi novamente a voz rouca do Efron atrás de mim e logo tratei de dar o dedo do meio para ele e seguir caminho para a minha sala de aula sem me importar com o que ele estava dizendo ou pensando.

Tudo o que eu havia pensando dizer ao Dylan foi por água abaixo quando o maldito do irmão mais velho dele se meteu na conversa me desviando do curso certo que aquela conversa devia ter tomado, mas agora já era eles pareciam felizes não ia estragar isso.

Joguei as minhas coisas contra a minha cadeira e fiquei andando de um lado para o outro remoendo o meu ódio e raiva por ele dentro de mim e me controlando para não voar em ninguém naquele momento!

- Ninguém me deixa falando sozinho Hudgens! – Ouvi a voz do Efron na porta da sala que agora estava trancada á chave. Bufei e tratei de pegar nas minhas coisas para sair dali antes que eu matasse esse filho de uma boneca que pariu um humano!

- Vai á merda Efron eu quero mais que você e o que você quer se explodam! – Falei passando por ele e tentando abrir a porta sem sucesso! Porra eu quero sair daqui!

- Pois, mas o que você pretende não se vai realizar já que eu e o que eu quero estamos na mesma sala e trancados! – Ele falou colando seu corpo contra o meu me prensando contra a porta fria da sala.

Oh meu deus o que eu estou fazendo?

- Me solta Efron! – Sussurrei enquanto sentia o hálito quente dele em meu rosto enquanto ele passava o seu nariz em minha bochecha.

- Não me parece que seja isso que você quer Hudgens! – Ele sussurrou contra a minha bochecha e logo depois enfiou uma mão no meio das minhas pernas apertando meu sexo com a mão toda me deixando quente logo de seguida.
Puta que pariu o que ele estava fazendo?

- O que você está fazendo? – Sussurrei a meio de um gemido quando senti ele dedilhar o meu sexo de cima a baixo enquanto mordiscava o meu pescoço vezes sem conta.

- Eu não sei Hudgens, mas eu te quero demais! – Ele sussurrou novamente e me virou pra ele me jogando contra a porta fazendo um enorme barulho assim que meu corpo bateu na porta.

Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa ele me pegou ao colo e me beijou com força esmagando sua boca na minha me fazendo gemer de dor e prazer quando seus dedos apertaram com força um dos meus seios.

Sem pensar em mais nada enfiei minhas mãos em seus cabelos e correspondendo ao beijo com fúria e luxuria enquanto puxava os fios do seu cabelo com força enquanto gemia e me esfregava contra ele sentindo sua ereção em contacto com o meu centro que estava completamente molhado e ardendo por algum tipo de contacto mais físico.

Separamos do beijos assim que nossos pulmões começaram a clamar por ar e a sua boca se apoderou do meu pescoço e nuca enquanto eu gemia e arranhava suas costas por cima da blusa fina que ele usava.

Oh meu deus o que eu estou fazendo?

Assim que essa pergunta trespassou a minha mente eu empurrei o Zac que se afastou completamente atordoado com a minha recusa repentina. Corri para longe dele enquanto tentava pensar com alguma clareza.

- Porque que está fugindo Vanessa? – Ele perguntou enquanto passava a mão pelos seus cabelos que agora estavam ainda mais revoltos que antes.

- Isso é errado agente se odeia! – Eu falei quase gritando de histeria, passei a mão pelos meus cabelos os ajeitando da bagunça que com certeza eles estaria depois desse amasso quente.

- Não agente não se odeia! – Ele retrucou, mas logo sua mascara arrogante voltou ao sitio. – Quer dizer é só excitação podemos matar toda a excitação e seguir nossas vidas como antes. Você balançando suas pernas como uma bailarina de cabaré e eu estrelando na equipe de basquetebol e nos odiando. – Minha boca se abriu num “O” perfeito e avancei na sua direção dando um estalo forte em seu rosto deixando a minha mão marcada em seu rosto.

- Nunca mais fala desse jeito comigo! – Rosnei na sua direção o empurrando para longe de mim. – Vádio de merda você é um monte de bosta que se acha mais que qualquer um nessa bosta de escola! – Gritei jogando um livro que estava em cima de uma das mesas na direção dele. – Eu não sou as putas que você come em qualquer canto do seu apartamento ou até mesmo aqui na escola no estacionamento! – Gritei acertando mais um estalo em seu rosto. – Fica longe de mim Efron! – Berrei bem no seu rosto e logo tratei de pegar a chave dele e sair correndo daquela sala que agora passou a ser fonte de mais uma das imensas memórias dolorosas que eu passei com ele.

Merda porque que eu deixei?

sábado, 6 de abril de 2013

Capitulo 1


Mais um dia de escola e eu estou sem paciência para essa porcaria de escola e aulas que simplesmente não passavam e se arrastava por horas e horas para terminarem tornando tudo mais difícil e insuportável. Uma das razões por eu não gostar daquela escola era um rapaz que fazia parte de um grupo rival ao meu.

Zac Efron. Ele era daquele tipo de rapazes que vivia rodeado de amigos superficiais e raparigas que faziam de tudo para poder beija-lo ou até mesmo sentir um carinho vindo dele.

Carinho? Vindo de um rapaz que tudo quer tudo tem? Impossível!

Ele havia chegado á cidade á mais de um ano e desde ai ele e eu ficamos amigos, mas depois de uma discussão sobre a dança eu e ele viramos inimigos registados e não podíamos passar a 5 metros um do outro que acabávamos por nos provocar um ao outro. Antes de tudo isto explodir, eu e ele vivíamos juntos, éramos como... Não importa esse tempo fugiu no dia em que ele disse que a dança era insignificante e que não me levaria a lado nenhum.

Fiquei com tanta raiva dele que nunca mais lhe falei, mas passado dois meses sem nos falarmos ele começou a me provocar devido ás competições de grupos de dança inter-escolas. Eu havia feito um pequeno grupo onde todas nós sabíamos dançar melhor que ninguém.

O Efron como eu já havia dito sempre rodeado pelos seus amigos babacas Jared, Justin e Robert todos eles faziam parte daquele grupinho detestável que achava que eram melhor que todos á sua volta. Eles faziam parte da equipa de basquetebol da escola e considerados a melhor equipa dos nacionais interescolas.

Era como viver em um filme adolescente da Disney. A cada dia que passava eu sentia um ódio cada vez maior do Zac que ninguém fazia ideia de como a qualquer momento eu poderia cometer uma loucura!

Entre discussões e aulas a única coisa que me acalmava era os ensaios no final do dia no estúdio da escola juntamente com o meu grupo. A música e a dança eram as únicas coisas que me acalmavam depois de um dia de escola e de aturar não só os professores como também aqueles rapazes idiotas que não sabiam deixar o ser humano quieto em seu canto.

Enfim deixando esta conversa do Efron do lado hoje seria um dia importante para mim e para as raparigas. O diretor havia dito que precisava de um grupo que pudesse substituir o grupo de lideres de torcida já que as nove alunas que constituíam o grupo haviam todas ido para a faculdade e como estávamos no inicio do campeonato eu tive a ideia que de em vez de sermos lideres de torcida podíamos ser pelo menos o grupo de bailarinas que animaria o inicio de cada jogo e os intervalos das partidas.

Ele havia dito que iria pensar no meu caso e que ia falar com a coordenadora de atividades extracurriculares e que era para eu aparecer no máximo hoje por lá para conversarmos.

Levantei-me rapidamente da cama e corri para a casa de banho para tomar um banho rápido. Enquanto a água caia pelas minhas costas eu sentia-a todos os meus músculos relaxarem conforme a água escorria pelas minhas costas e pernas. Era uma sensação renovadora sentir o calor de a água cair livremente pelo meu corpo.

Assim que terminei meu banho tratei de secar meu corpo e passar o creme para não ficar com a pele seca. Me olhei ao
espelho e sorri enquanto penteava o meu cabelo o deixando solto á volta do meu rosto caindo pelos meus seios.
Como eu adoro o meu cabelo!

Eu não me considerava feia.

Muito pelo contrario. Eu tenho longos cabelos pretos quase até á cintura, seios médios, corpo cheio e com curvas no sitio certo, não sou alta nem baixa e tinha umas coxas grossas devido ao esforço físico que eu faço todos os dias. Eu costumo usar sempre roupas que não escondam nada do meu corpo, mas que também não me deixem vulgar demais.

Sai do banheiro com o meu cabelo já pronto e a minha maquiagem já feita para não demorar mais tempo algum e corri até ao meu armário para escolher o que iria vestir hoje. Assim que abri o meu armário meus olhos voaram para uns shorts estampado de leopardo juntamente com uma blusa preta de alça grossa e um casaquinho castanho transparente e umas botas baixas pretas.

Perfeito!

Assim que terminei de me arrumar foi até ao banheiro passar um pouco de perfume e logo tratei de sair do meu quarto com minha bolsa nas mãos. Assim que terminei de descer as escadas de minha casa mamãe, papai e Stella já estavam tomando o pequeno almoço.

- Bom dia família! – Falei assim que me sentei ao lado da Stella que comia tranquila o seu pequeno almoço.

- Bom dia Nessa. – Meu pai disse e sorriu na minha direção juntamente com minha mãe que se esticou para me dar um selinho. Ri dela e logo foi abraçada pela minha irmã mais nova.

- Bom dia maninha! – Ela falou assim que sua boca se descolou do meu rosto e eu logo retribui o carinho. Olhei para a roupa dela e ri quando vi minha bota castanha em seus pés.

- Sabe eu gostava que você começa-se a pedir autorização para pegar nas minhas coisas bebe. – Eu falei enquanto me servia e vi o rosto dela ficar vermelho e ela logo começou a brincar com seus dedos.

- Desculpe Nessa se quiser eu tiro não tem problema. – Ela falou enquanto encarava seus dedos e eu olhei para ela. Desde quando ela fica assim por pegar nas minhas coisas?

- Hey calma bebe eu estava brincando pode pegar sempre nas minhas coisas, mas peça antes para eu não ficar preocupada por ter perdido algo. – Ela abriu um sorriso enorme e retornou a comer a sua refeição enquanto eu fazia a mesma coisa.

Assim que eu terminei de comer peguei nas minhas coisas e olhei para a Stella que olhava o seu telemóvel de cinco em cinco segundos. Ela estava bem estranha essa manhã o que será que está acontecendo com ela?

Cheguei por trás dela sem fazer barulho e logo me assustei quando vi a foto do irmão mais novo do Efron juntamente com ela dando um selinho. Mas que porra era essa? Ela está namorando o Efron mais novo?

Peguei no seu telemóvel e ela logo pulou assustada e veio até mim quase chorando, eu fiquei encarando a foto do ecrã do seu telemóvel sem acreditar naquilo que eu estava a ver! Como seria possível a minha irmã mais nova namorar e eu não saber de nada ou até mesmo notar o que quer que fosse!

- Nessa devolve, por favor! – Ela pediu estendendo a mão com os olhos cheios de lágrimas. Olhei para ela e entreguei-lhe o telemóvel novamente e fiquei a olhar para ela sem saber o que dizer. – Não fica brava! O Dylan não é como o Zac eu juro! – Ela fala e chegava perto de mim e eu continuei sem dizer nada.

- Vamos para a escola! – Foi a única coisa que eu disse enquanto pegava nas minhas coisas novamente e saia em direção á garagem para pegar no meu carro.

Como seria possível ela namorar o Efron e eu não saber de nada?! Como é possível?

Eu sei que o Efron mais velho vai usar a desculpa desse namoro para me atazanar a cabeça até ao fim dos meus tempos. Não que eu não gostasse do Dylan, mas ele era um Efron.

Estarei eu a exagerar? É a felicidade da minha irmã que está em jogo e não somente a merda de uma guerra não é mesmo?

Sem me dar conta eu já estava na entrada da escola dentro do meu carro com a Stella do meu lado que tinha vindo o caminho toda a chorar baixinho com medo da minha reação. Se calhar eu deveria de falar com o Dylan sobre isso ou estaria eu a meter-me demais numa relação que não era minha?

- Espero que ele não te faça sofrer porque senão ele vai ter problemas. – Falei enquanto pegava nas minhas coisas e saia do carro esperando que ela se recomponha da crise de choro que estava tendo com medo que eu pedisse para ela se afastar do Efron mais novo.

Seria eu capaz de acabar com a felicidade da minha irmã? Não eu não seria!

Assim que ela saiu do carro já sei vestígios de lágrimas ela me abraçou fortemente e sussurrou um “Obrigado” em meu ouvido. Eu apenas sorri para ela retribuindo o abraço e logo tratamos de sair em direção á entrada da escola para mais um dia de aulas. Assim que chegamos á entrada o grupinho de idiotas do Efron estava ali juntamente com o “namorado” da minha irmã que só faltou babar nela quando ela passou por ele.

Respirei fundo e parei em frente ao Dylan que estava ao lado do Efron que olhava para mim desconfiado.

Ele que vá á merda também!