domingo, 29 de dezembro de 2013

Capitulo 11


Sabádo.

Hoje era o dia do grande jogo com a escola da cidade vizinha á nossa.

Eu estou realmente me sentindo uma pilha de nervoso ambulante desde de ontem.

Ontem no final das aulas todas nós nos juntamos no estudio que eu tinha em minha casa – presente do meu pai quando eu tinha treze anos – e ensaiamos pela milésima as nossas coreografias contra as lideres de torcida da equipe adversária,
já que as lideres de torcida de alguns anos atrás haviam competido com elas devido a uma zanga entres as capitãs de ambaos os lados. Desde de então sempre que ambas as escolas competem á uma competição para saber quem vai ou não á competição de lideres de torcida esse ano.

No ano passado foram elas. Este ano somos nós disso eu tenho a certeza!

Elas vão estar a contar com as meninas que estavam anteriormente no poder do grupo das lideres de torcida, fazendo assim com que nós tivessemos o elemento supresa a nosso favor esta noite.

E nas proximas quem sabe.

São poucas as pessoas que sabem que somos nós quem está á frente agora.

No primeiro ensaio que tivemos na escola eu havia pedido para que ninguém comentasse, nem mesmo com as próprias namoradas que nós estavamos na liderança agora e foi com satisfação que todos concordaram até mesmo o treinador estava animado com tudo isso.

O treinador gostava de nós essa é uma verdade já que respeitavamos sempre o tempo deles.

Quando eles tinham que treinar mais asério e sem distrações da nossa parte, eu sempre arrumava uma maneira de trazer as meninas aqui para casa. Assim o homem estava á vontade para praticar sem a nossa intreverencia durante os intrevalos para descanso deles.

Ele havia me dito que eu era uma das melhores capitãs que a escola teve, já que eu estava dando tudo de mim para chegar ao topo, sem machucar ou atropelar ninguém.

Então hoje é o grande dia!

Hoje o dia amanheceu com um lindo sol brilhando entre o azul clarinho do céu e alguns nuvens branquinhas e fofinhas.

Mas mesmo com o dia assim maravilhoso para descansar eu não estava conseguindo aproveitar para relaxar.

Eu realmente estava contando com o Zac hoje para agente dar uma corrida no incio da manhã e pegar um pouco de sol e passar um dia na piscina antes de chegar a hora do jogo.

Pensamentos completamente frustrados.

O meu namorado tinha que estar durante a parte da manhã na escola junto com a equipe para repassar uma ultima vez todos os esquemas do jogo e as meninas recusaram-se a sair de casa para não se cansarem de mais.

Sem nada para fazer e com a mente completamente alerta eu não conseguia para de pensar na coreografia.

A cada minuto que passava eu repassava cada passo da em minha mente tentando achar algum tipo de erro para concertar antes que fosse tarde de mais.

Eu sei que estava sendo paranoica sobre toda a rotina tão bem planeada por todas nós durante esta ultima semana de preparação.

Nós haviamos concertado todas as falhas encontradas e encaixado com prefeição as musicas e os passos para que nada nos fizesse passar vergonha essa noite.

Podiasse dizer que estavamos quase perfeitas.

Mas mesmo assim eu não conseguia relaxar um minuto sequer.

No meio da semana e já com tudo planeado ao minimo detalhe eu havia implorado para o meu namorado e todos os outros jogadores incluindo o treinador para assisti as coreografias todas juntas.

Todos eles haviam elogiado e parabelizado por toda a beleza da nossa rotina.

Alguns também haviam dito que estava perfeito e que nada falharia já que nós eramos as melhores lideres de torcida que alguma vez a escola teve.

Agora era só esperar e ver como agente se sairia!

[...]

Nervosismo.

Esse era a porcaria do sentimento que estava fazendo todo o meu corpo estremecer e deixando minhas entrenhas todas contrucidas enquanto eu esperava a hora de sair do balneário e arrajar com as vagabundas da escola da cidade vizinha.

Eu podia ouvir todas as meninas rindo e fofocando, mas era somente um ruido de fundo.

Meus olhos estavam completamente fechados, minha respiração estava saindo arfante devido ao nervosismo, mas eu estava trabalhando nela.

Inspira. Expira. Inspira. Expira.

A hora do nosso show estava chegando.

Era a hora de mostrar a todo o mundo que a nossa escola poderia vencer, seja com o que for.

Vamos arrebentar com todos os que pensam que somente os jogadores de basquetball são capazes de trazer titulos para casa após passar um ano correndo atrás do primeiro lugar.

Eu vou garantir com que nós – as lideres- começassemos no topo até ao final do ano.

Abri meus olhos assim que a porta do balneário foi aberta e olhei na direção do barrulho.

Paradas na porta estavam as lideres de torcida da escola da cidade vizinha olhando para nós completamente confusas e um pouco irritadas me fazendo sorrir interiormente.

- Quem são vocês? – A loira que estava na parte da frente agarrada a um celular negro perguntou cruzando os braços debaixo dos peitos enormes.

Vi que a Ashley fechou as mãos em punhos. Antes que ela podesse fazer alguma coisa eu me levantei ficando bem no meio das minhas amigas dando um sorriso enorme mostrando todos os meus dentes.

- Nós somos as lideres de torcida da nossa escola. E vocês? – Rebati a pergunta dando de ombros vendo que todas as outras arfaram supresas e depois os murmurinhos começaram.

Revirei meus olhos e me voltei para as minhas amigas que estavam rindo delas atrás de mim me fazendo abrir um enorme sorriso para elas.

- Zac querido o que faz aqui amor? – A voz irritante da capitã das lideres de torcida se pronunciou docemente me fazendo virar bruscamente na direção da porta vendo o meu namorado ali parado no meio das lideres de torcida da escola adversária.

- Hm ... Rosalia eu não sou o seu amor. E por favor vê se respeita a minha namorada ok? – Ele disse fazendo uma careta na direção dela.

Antes que eu podesse dizer alguma coisa a mosca morta da capitã se jogou contra o Zac me fazendo ver vermelho e dar um passo na direção deles.

- Namorada Zac? Não precisa disso para me fazer ciumes! – Ela ronronou se esfregando no MEU namorado que estava com uma cara de nojo que me fazia quer vomitar também.

- Dá para você soltar o meu namorado vagabunda antes que eu chame a assistencia e diga que você está desrespeitando as regras da escola? – Eu disse empurrando a bruxa de cima do meu namorado que logo me puxou contra ele me afastando da puta que nos olhava de olhos arregalados.

- Amor pare. – Ele sussurou em meu ouvido me afastando ainda mais da vagabunda que estava sendo levantada do chão pelas as colegas.

Olhei para o meu namorado que fixou seus olhos nos meus tentando me dizer alguma coisa somente com aquele olhar, mas a unica coisa que eu conseguia sentir era a saudade de não ter ele pra mim sozinha por um dia já que a semana foi corrida para ambos.

- Também senti a sua falta amor. – Ele sussurou novamente como se tivesse acabado de ouvir meus pensamentos me fazendo sorrir para ele.

- Eu te amo. – Sussurei de volta antes de ouvir uma porta batendo com força me fazendo pular de susto.

Olhando na direção do barrulho constatei que as lideres de torcida da escola adversária tinham saido nos deixando sozinhas denovo.

Com um suspiro baixo todo o meu corpo se aqueceu de adernalina sentindo que hoje a noite ia ser complicada.

Custe o que custar nos vamos sair daqui vencedoras!

3 comentários:

  1. Adoroooo!
    Vai ser babadoo esse jogo!
    Estou super curiosa para saber o que vai acontecer no próximo capítulo.
    Mexeram com a pessoa errada. Haha...Vanessa vai lutar com garras e dentes.
    Posta logo
    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Aiiii que tudooo !!!!!!! =D
    tenho certeza que eles vão ganhar =D
    Vanessa tu é o cara,kkkkk
    Arrasa amoreee
    posta mais,kisses

    ResponderEliminar
  3. Amei o capítulo
    A sua demora pra postar está me matando rsrsrsr

    ResponderEliminar