sábado, 6 de abril de 2013

Capitulo 1


Mais um dia de escola e eu estou sem paciência para essa porcaria de escola e aulas que simplesmente não passavam e se arrastava por horas e horas para terminarem tornando tudo mais difícil e insuportável. Uma das razões por eu não gostar daquela escola era um rapaz que fazia parte de um grupo rival ao meu.

Zac Efron. Ele era daquele tipo de rapazes que vivia rodeado de amigos superficiais e raparigas que faziam de tudo para poder beija-lo ou até mesmo sentir um carinho vindo dele.

Carinho? Vindo de um rapaz que tudo quer tudo tem? Impossível!

Ele havia chegado á cidade á mais de um ano e desde ai ele e eu ficamos amigos, mas depois de uma discussão sobre a dança eu e ele viramos inimigos registados e não podíamos passar a 5 metros um do outro que acabávamos por nos provocar um ao outro. Antes de tudo isto explodir, eu e ele vivíamos juntos, éramos como... Não importa esse tempo fugiu no dia em que ele disse que a dança era insignificante e que não me levaria a lado nenhum.

Fiquei com tanta raiva dele que nunca mais lhe falei, mas passado dois meses sem nos falarmos ele começou a me provocar devido ás competições de grupos de dança inter-escolas. Eu havia feito um pequeno grupo onde todas nós sabíamos dançar melhor que ninguém.

O Efron como eu já havia dito sempre rodeado pelos seus amigos babacas Jared, Justin e Robert todos eles faziam parte daquele grupinho detestável que achava que eram melhor que todos á sua volta. Eles faziam parte da equipa de basquetebol da escola e considerados a melhor equipa dos nacionais interescolas.

Era como viver em um filme adolescente da Disney. A cada dia que passava eu sentia um ódio cada vez maior do Zac que ninguém fazia ideia de como a qualquer momento eu poderia cometer uma loucura!

Entre discussões e aulas a única coisa que me acalmava era os ensaios no final do dia no estúdio da escola juntamente com o meu grupo. A música e a dança eram as únicas coisas que me acalmavam depois de um dia de escola e de aturar não só os professores como também aqueles rapazes idiotas que não sabiam deixar o ser humano quieto em seu canto.

Enfim deixando esta conversa do Efron do lado hoje seria um dia importante para mim e para as raparigas. O diretor havia dito que precisava de um grupo que pudesse substituir o grupo de lideres de torcida já que as nove alunas que constituíam o grupo haviam todas ido para a faculdade e como estávamos no inicio do campeonato eu tive a ideia que de em vez de sermos lideres de torcida podíamos ser pelo menos o grupo de bailarinas que animaria o inicio de cada jogo e os intervalos das partidas.

Ele havia dito que iria pensar no meu caso e que ia falar com a coordenadora de atividades extracurriculares e que era para eu aparecer no máximo hoje por lá para conversarmos.

Levantei-me rapidamente da cama e corri para a casa de banho para tomar um banho rápido. Enquanto a água caia pelas minhas costas eu sentia-a todos os meus músculos relaxarem conforme a água escorria pelas minhas costas e pernas. Era uma sensação renovadora sentir o calor de a água cair livremente pelo meu corpo.

Assim que terminei meu banho tratei de secar meu corpo e passar o creme para não ficar com a pele seca. Me olhei ao
espelho e sorri enquanto penteava o meu cabelo o deixando solto á volta do meu rosto caindo pelos meus seios.
Como eu adoro o meu cabelo!

Eu não me considerava feia.

Muito pelo contrario. Eu tenho longos cabelos pretos quase até á cintura, seios médios, corpo cheio e com curvas no sitio certo, não sou alta nem baixa e tinha umas coxas grossas devido ao esforço físico que eu faço todos os dias. Eu costumo usar sempre roupas que não escondam nada do meu corpo, mas que também não me deixem vulgar demais.

Sai do banheiro com o meu cabelo já pronto e a minha maquiagem já feita para não demorar mais tempo algum e corri até ao meu armário para escolher o que iria vestir hoje. Assim que abri o meu armário meus olhos voaram para uns shorts estampado de leopardo juntamente com uma blusa preta de alça grossa e um casaquinho castanho transparente e umas botas baixas pretas.

Perfeito!

Assim que terminei de me arrumar foi até ao banheiro passar um pouco de perfume e logo tratei de sair do meu quarto com minha bolsa nas mãos. Assim que terminei de descer as escadas de minha casa mamãe, papai e Stella já estavam tomando o pequeno almoço.

- Bom dia família! – Falei assim que me sentei ao lado da Stella que comia tranquila o seu pequeno almoço.

- Bom dia Nessa. – Meu pai disse e sorriu na minha direção juntamente com minha mãe que se esticou para me dar um selinho. Ri dela e logo foi abraçada pela minha irmã mais nova.

- Bom dia maninha! – Ela falou assim que sua boca se descolou do meu rosto e eu logo retribui o carinho. Olhei para a roupa dela e ri quando vi minha bota castanha em seus pés.

- Sabe eu gostava que você começa-se a pedir autorização para pegar nas minhas coisas bebe. – Eu falei enquanto me servia e vi o rosto dela ficar vermelho e ela logo começou a brincar com seus dedos.

- Desculpe Nessa se quiser eu tiro não tem problema. – Ela falou enquanto encarava seus dedos e eu olhei para ela. Desde quando ela fica assim por pegar nas minhas coisas?

- Hey calma bebe eu estava brincando pode pegar sempre nas minhas coisas, mas peça antes para eu não ficar preocupada por ter perdido algo. – Ela abriu um sorriso enorme e retornou a comer a sua refeição enquanto eu fazia a mesma coisa.

Assim que eu terminei de comer peguei nas minhas coisas e olhei para a Stella que olhava o seu telemóvel de cinco em cinco segundos. Ela estava bem estranha essa manhã o que será que está acontecendo com ela?

Cheguei por trás dela sem fazer barulho e logo me assustei quando vi a foto do irmão mais novo do Efron juntamente com ela dando um selinho. Mas que porra era essa? Ela está namorando o Efron mais novo?

Peguei no seu telemóvel e ela logo pulou assustada e veio até mim quase chorando, eu fiquei encarando a foto do ecrã do seu telemóvel sem acreditar naquilo que eu estava a ver! Como seria possível a minha irmã mais nova namorar e eu não saber de nada ou até mesmo notar o que quer que fosse!

- Nessa devolve, por favor! – Ela pediu estendendo a mão com os olhos cheios de lágrimas. Olhei para ela e entreguei-lhe o telemóvel novamente e fiquei a olhar para ela sem saber o que dizer. – Não fica brava! O Dylan não é como o Zac eu juro! – Ela fala e chegava perto de mim e eu continuei sem dizer nada.

- Vamos para a escola! – Foi a única coisa que eu disse enquanto pegava nas minhas coisas novamente e saia em direção á garagem para pegar no meu carro.

Como seria possível ela namorar o Efron e eu não saber de nada?! Como é possível?

Eu sei que o Efron mais velho vai usar a desculpa desse namoro para me atazanar a cabeça até ao fim dos meus tempos. Não que eu não gostasse do Dylan, mas ele era um Efron.

Estarei eu a exagerar? É a felicidade da minha irmã que está em jogo e não somente a merda de uma guerra não é mesmo?

Sem me dar conta eu já estava na entrada da escola dentro do meu carro com a Stella do meu lado que tinha vindo o caminho toda a chorar baixinho com medo da minha reação. Se calhar eu deveria de falar com o Dylan sobre isso ou estaria eu a meter-me demais numa relação que não era minha?

- Espero que ele não te faça sofrer porque senão ele vai ter problemas. – Falei enquanto pegava nas minhas coisas e saia do carro esperando que ela se recomponha da crise de choro que estava tendo com medo que eu pedisse para ela se afastar do Efron mais novo.

Seria eu capaz de acabar com a felicidade da minha irmã? Não eu não seria!

Assim que ela saiu do carro já sei vestígios de lágrimas ela me abraçou fortemente e sussurrou um “Obrigado” em meu ouvido. Eu apenas sorri para ela retribuindo o abraço e logo tratamos de sair em direção á entrada da escola para mais um dia de aulas. Assim que chegamos á entrada o grupinho de idiotas do Efron estava ali juntamente com o “namorado” da minha irmã que só faltou babar nela quando ela passou por ele.

Respirei fundo e parei em frente ao Dylan que estava ao lado do Efron que olhava para mim desconfiado.

Ele que vá á merda também!

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Que bom que vc voltou!
    Amooo essa fic!
    A Vane vai dar uma dura no Dylan?kkkk...tomara!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderEliminar