domingo, 28 de abril de 2013

Capitulo 2


Eu olhava para o Dylan enquanto ele me fintava determinando e ao mesmo tempo tenebroso por algo que eu podia dizer ou fazer em relação ao namoro dele com a minha irmã mais nova. Olhei para a Stella que estava quase chorando novamente e depois para ele que encarava a minha irmã com uma expressão preocupada e desesperada, não podia negar que ele parecia completamente apaixonado pela minha irmã mais nova, mas ele não ia escapar de um aviso pelo menos.

- O que você quer com o meu irmão Hudgens? – Ouvi a voz rouca e desafiadora do Efron e me virei para ele com um sorriso sínico nos lábios enquanto em aproximava um pouco dele.

- Vai á merda Efron minha conversa é com o namorado da minha irmã mais nova não com você seu fudido de merda! – Falei e olhei novamente para o Dylan que tinha um sorriso aliviado no canto da boca. – Dylan se quiser pode aparecer lá em casa para ficar mais tempo com a Stella. – Dei um beijo na bochecha dele e me aproximei da orelha. – E não me faça arrepender da confiança que eu e a minha irmã depositamos em você. Não seja um Zac da vida. – Sussurrei no ouvido dele e logo me afastei quando vi que ele assistia com a cabeça positivamente e logo correr para beijar a minha irmã que chorava e correspondia ao beijo com entusiasmo exagerado mesmo na frente de todo o mundo que passava pelos corredores daquela escola.

- Vamos ser parentes pelo que reparei Hudgens! – Ouvi novamente a voz rouca do Efron atrás de mim e logo tratei de dar o dedo do meio para ele e seguir caminho para a minha sala de aula sem me importar com o que ele estava dizendo ou pensando.

Tudo o que eu havia pensando dizer ao Dylan foi por água abaixo quando o maldito do irmão mais velho dele se meteu na conversa me desviando do curso certo que aquela conversa devia ter tomado, mas agora já era eles pareciam felizes não ia estragar isso.

Joguei as minhas coisas contra a minha cadeira e fiquei andando de um lado para o outro remoendo o meu ódio e raiva por ele dentro de mim e me controlando para não voar em ninguém naquele momento!

- Ninguém me deixa falando sozinho Hudgens! – Ouvi a voz do Efron na porta da sala que agora estava trancada á chave. Bufei e tratei de pegar nas minhas coisas para sair dali antes que eu matasse esse filho de uma boneca que pariu um humano!

- Vai á merda Efron eu quero mais que você e o que você quer se explodam! – Falei passando por ele e tentando abrir a porta sem sucesso! Porra eu quero sair daqui!

- Pois, mas o que você pretende não se vai realizar já que eu e o que eu quero estamos na mesma sala e trancados! – Ele falou colando seu corpo contra o meu me prensando contra a porta fria da sala.

Oh meu deus o que eu estou fazendo?

- Me solta Efron! – Sussurrei enquanto sentia o hálito quente dele em meu rosto enquanto ele passava o seu nariz em minha bochecha.

- Não me parece que seja isso que você quer Hudgens! – Ele sussurrou contra a minha bochecha e logo depois enfiou uma mão no meio das minhas pernas apertando meu sexo com a mão toda me deixando quente logo de seguida.
Puta que pariu o que ele estava fazendo?

- O que você está fazendo? – Sussurrei a meio de um gemido quando senti ele dedilhar o meu sexo de cima a baixo enquanto mordiscava o meu pescoço vezes sem conta.

- Eu não sei Hudgens, mas eu te quero demais! – Ele sussurrou novamente e me virou pra ele me jogando contra a porta fazendo um enorme barulho assim que meu corpo bateu na porta.

Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa ele me pegou ao colo e me beijou com força esmagando sua boca na minha me fazendo gemer de dor e prazer quando seus dedos apertaram com força um dos meus seios.

Sem pensar em mais nada enfiei minhas mãos em seus cabelos e correspondendo ao beijo com fúria e luxuria enquanto puxava os fios do seu cabelo com força enquanto gemia e me esfregava contra ele sentindo sua ereção em contacto com o meu centro que estava completamente molhado e ardendo por algum tipo de contacto mais físico.

Separamos do beijos assim que nossos pulmões começaram a clamar por ar e a sua boca se apoderou do meu pescoço e nuca enquanto eu gemia e arranhava suas costas por cima da blusa fina que ele usava.

Oh meu deus o que eu estou fazendo?

Assim que essa pergunta trespassou a minha mente eu empurrei o Zac que se afastou completamente atordoado com a minha recusa repentina. Corri para longe dele enquanto tentava pensar com alguma clareza.

- Porque que está fugindo Vanessa? – Ele perguntou enquanto passava a mão pelos seus cabelos que agora estavam ainda mais revoltos que antes.

- Isso é errado agente se odeia! – Eu falei quase gritando de histeria, passei a mão pelos meus cabelos os ajeitando da bagunça que com certeza eles estaria depois desse amasso quente.

- Não agente não se odeia! – Ele retrucou, mas logo sua mascara arrogante voltou ao sitio. – Quer dizer é só excitação podemos matar toda a excitação e seguir nossas vidas como antes. Você balançando suas pernas como uma bailarina de cabaré e eu estrelando na equipe de basquetebol e nos odiando. – Minha boca se abriu num “O” perfeito e avancei na sua direção dando um estalo forte em seu rosto deixando a minha mão marcada em seu rosto.

- Nunca mais fala desse jeito comigo! – Rosnei na sua direção o empurrando para longe de mim. – Vádio de merda você é um monte de bosta que se acha mais que qualquer um nessa bosta de escola! – Gritei jogando um livro que estava em cima de uma das mesas na direção dele. – Eu não sou as putas que você come em qualquer canto do seu apartamento ou até mesmo aqui na escola no estacionamento! – Gritei acertando mais um estalo em seu rosto. – Fica longe de mim Efron! – Berrei bem no seu rosto e logo tratei de pegar a chave dele e sair correndo daquela sala que agora passou a ser fonte de mais uma das imensas memórias dolorosas que eu passei com ele.

Merda porque que eu deixei?

2 comentários:

  1. Amei o cap
    A Vanessa estava a gostar da safadeza do zac kkkk
    Posta logo
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Amei amei o capítulo!
    Vish...o Zac passou dos limites agora!
    Se não fosse os pensamentos da Vanessa, com certeza ela e o Zac tinha passado para a outra fase.
    kkkkkk...
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderEliminar