sexta-feira, 26 de julho de 2013

Capitulo 4


Olhei em volta á procura de uma resposta certa para o porque de ele estar ali sendo que não havia falado com ele depois daquela “conversa” amena que tivemos na sala de dança na hora que ele foi me anunciar a decisão do diretor da escola.
Então o que ele estava fazendo aqui na minha casa a esta hora da noite enquanto podia estar com qualquer vagabunda da escola ou fora dela numa boate como ele fazia todas as noites.

Seus olhos estavam diferente algo nele mostrava que algo importante estava para acontecer naquele momento enquanto ele olhava para mim com uma intensidade completamente diferente que estava acostumada. Havia algo como carinho ou até mesmo a paixão que eu via sempre que olhava para ele á uns anos atrás.

O que será que está acontecendo aqui?

- O que está fazendo aqui Zac? – Perguntei enquanto o olhava confusa e completamente perdida.
Tudo isso era completamente confuso para mim, era novo e estava me deixando nervosa com o que estava para ver.

- Preciso de falar algo muito importante para mim. – Ele respondeu enquanto dava um passo para a frente ficando frente a frente comigo.

Seus olhos intensos estavam cravados nos meus me deixando mole e nervosa mais uma vez, sua respiração estava batendo em meu rosto enquanto o calor que eminava do seu corpo chocava contra o meu me deixando quente.

- Não pode ser amanhã? Está tarde e eu preciso descansar amanhã tem a apresentação das lideres de torcida na quadra da escola. – Falei enquanto encarava os seus olhos me deixando levar pela a maré de paz que o seu corpo passava para o meu.

O que você está sentindo Vanessa não é o certo porra!

Por mais que a minha mente gritasse que aquilo não era normal e que ele podia estar aprontando alguma eu precisa dessa paz que o corpo dele passava para o meu. Fazia muito tempo que eu não me sentia assim era algo novo e diferente muito diferente na verdade.

- Não tem que ser agora! – Ele disse enquanto dava mais um passo colando nossos corpos me fazendo sentir ainda mais o seu corpo e a sua respiração em meu rosto. Ele podia ser muito mais alto que eu mas mesmo assim eu sentia a sua respiração batendo em mim já que o seu rosto estava perto do meu.

- Porque? – Perguntei num fio de voz enquanto devidia o meu olhar entre a sua boca e os seus olhos hipnotizantes e completamente doceis.

Isso era raro!

- Porque eu preciso moranguinho. – Ele disse docilmente enquanto erguia uma mão e a passava pelo meu rosto me deixando mole enquanto eu fechava os olhos apreciando o seu toque quente e carinhoso.

O que está acontecendo comigo?

-Precisa?! – Sussurei enquanto olhava novamente em seus olhos sentindo meu peito se encher de ar e de um sentimento completamente desconhecido para mim.

A minha respiração cesou quando ele colou a sua boca na minha num selinho carinhoso enquanto agente desfrotava daquele momento unico e doce que á muito tempo não tinhamos. Logo depois ele se afastou olhando em meus olhos, não resistindo eu colei novamente a minha boca na dele e puxei seu cabelo o beijando com saudade e um sentimento á muito esquecido e enterrado. Paixão!

Minhas mãos ganharam vida em seus cabelos enquanto as suas mãos apertavam a minha cintura nos colando ainda mais enquanto nos beijavamos com saudade, paixão, furia e quem sabe um pouco de amor. As minhas costas em um certo momento bateram contra a parede proxima á porta enquanto a mesma foi fechada com um baque surdo.

Sem desgrudar as minhas mãos do cabelo dele separei o beijo e olhei em seus olhos que brilhavam como uma lagoa luminada pela luz do sol. Era tão lindo.

- O que está acontecendo? – Sussurei enquanto sentia a mão dele acariciar o meu coro cabeludo e enquanto olhava em seus olhos brilhantes.

- Eu preciso... – A fala dele foi interrompida com a porta sendo aberta e uma Stella silenciosa entrar em casa com os sapatos nas mãos.

Franzi o sobreolho e sem me desgrudar dele encarei a minha irmã que quando me viu quase perdeu a vida ali mesmo enquanto encarava o cunhado e a irmã abraçados depois de um beijo bem quente.

- Posso saber o que a senhorita estava fazendo na rua a essa hora? – Perguntei sem me importar com a carinho de confusão que ela estava fazendo olhando para nós.

- Eu...Calma! – Ela levantou os braços e começou a bater o pé. – Vocês de odeiam ou vivem se comendo pelos cantos escondido de todos? – Ela perguntou na maior cara de pau me deixando sem ação.

Empurrei o Zac de leve e tratei de me ageitar mesmo completamente embaraçada enquanto ele passava a mao no cabelo entanto ageita-lo já que eu fiz um estrago razoavel neles durante o nosso beijo.

- Não interessa piralha responde minha pergunta! – Falei enquanto batia o pé no chão esperando uma resposta. Cara abre um buraco no chão e me engole!

- Estava com o Dylan na casa deles. Mas pelo que eu me lembro o Jared disse que o Zac tinha ido ter com a Megan. – Ela disse e senti um aperto no meu peito e tratei logo de o encarar enquanto ele olhava a minha irmã irritado.

- Stella cala a boca! – Ele falou irritado e olhou para mim tentando parecer sereno. Merda como eu fui cair nessa?

- Vanessa eu ... – Levantei a mão o impedindo de falar e abri a porta. – Vanessa? – Ele perguntou enquanto eu olhava para o chão me sentindo uma idiota por ter caido na ladainha dele sem ao menos ouvir o que ele ia dizer.

- Sai-a por favor está tarde e eu amanhã tenho que acordar cedo. – Sussurei me sentindo morta pela primeira vez em anos depois da nossa separação.

Olhei para ele tentando não chorar e vi que ele estava com os olhos cheios de medo e lágrimas me deixando confusa. Porque que ele estava assim? Ele não ia ter com a Megan porque que veio ter comigo?

- Amanhã falamos? – Ele perguntou baixinho enquanto se aproximava de mim dei um passo pra trás desviando meu rosto do dele.

- Vai Zac. – Sussurei controlando o meu choro.

Assim que senti seus lábios em minha testa uma lágrima rolou o meu rosto e eu tratei de fugir para o meu quarto sem me importar em fechar a porta sabia que Stella faria isso por mim e me joguei em minha cama sentindo meu mundo ruir mais uma vez depois de anos o reconstruindo.

Porra porque agora?

2 comentários:

  1. ownt *-* tá tão perfeito o cap...
    que raiva da Stella!!!pq ela tinha que chegar bem nessa hora?!
    tadinho do Zac...a Vany vai ouvir ele né?!
    por favor, posta mais hoje!!!
    tá lindoooo
    bjos

    ResponderEliminar
  2. Ain...tinha que ser a Stella!
    kkkk...amei amei amei o capítulo!
    O Zac tinha que ter falado logo!
    Ansiosa pelo próximo capítulo!
    Posta logo
    Bjos

    ResponderEliminar