sexta-feira, 5 de julho de 2013

Especial POV Zac


Era divertido ver como todo o que eu fazia contra á Vanessa a perturbava e a deixava com mais raiva de mim a cada dia que passava e a cada hora que virava do meu dia. Era facil deixar aquele rosto de anjo controsido de raiva e de odio sempre que eu cutucava o seu grupo idiota de bailarinas magrelas e com sonhos quase impossiveis de alcansar. Já houve um dia que eu e ela eramos os melhores amigos mas quando ela soube a minha abdominação sobre os bailarinos ela simplesmente falou na minha cara que eu era nogento e um mimado e que não sabia o que era arte de verdade.

Sim eu sou um nogento mesmo mas fazer o que se as garotas amam a forma “nogenta” como eu as como sempre que elas estam em minha cama, eu já havia pensado várias vezes em me aproximar novamente dela somente para saber como ela era de cama mas depois todas as coisas boas que eu e ela haviamos passado na nossa infancia voltava para me assombrar e eu desistia e sinceramente ela não deve ser nada de especial já que ela nunca namorou. Ou não que eu soubesse.

Ela nunca foi muito de paquerar garotos ou até mesmo de namorar seja garotas ou garotos mas não me admirava nada que
ela fosse lesbica já que ela vive rodiada de bocetas cheias de teia de aranha e ansiosas para serem comidas por quem? Por mim!

Nada contra as bailarinas mas pelo o amor de deus o que é que á de dificil em andar em ponta de pés? Ou fazer um
mortal? Ou dançar ao som de uma batida seja qual ela for?

Ah porra o que eu estou pensando também!

- Zac estou chamando você faz meia hora pow! – Ouvi a voz do meu melhor amigo me chamar enquanto eu estava perdido em meus pensamentos de vingança. Sim porque eu planejo me vingar da cu doce da Vanessa depois daquele tapa que ela me deu na sala de dança.

- O que você quer Jared? – Falei enquanto entornava a minha cerveja goela a baixo sem dar a minima para o que ele estava falando ou dizendo. Porra eu tenho mais que fazer.

- Só avisando que as amigas da Vanessa estão aqui. – Ele disse enquanto encarava um ponto em frente. Bufei quando as vi no portão de minha casa todas em fileira e com uma expressão seria e debochada no rosto.

- O que elas querem? – Perguentei enquanto abria mais uma lata de cerveja e olhava para elas que agora falavam entre si como se o assunto fosse de grande importancia.

Aposto que querem ser comidas por mim todas ao mesmo tempo!

- O assunto é Vanessa Hudgens e o que você fez á baixinha morena. – Ele disse se jogando ao meu lado enquanto abria uma cerveja para ele e puxava uma loira qualquer para o seu colo.

Revirei os olhos e caminhei até elas já advinhando o assunto que seria, aposto que a Vanessa foi chorar para o colo delas e agora elas querem que eu as deixe em paz.

- Pronto estou aqui bailarinas de cabaré. – Disse assim que fiquei frente a frente com a Ashley a melhor amiga da Vanessa e ex-namorada do Jared. Até que ela era gostosinha mas carne dançante fica seca com o tempo.

- Bailarinas de cabaré o merdas está me entendendo o que você pensa que é ein Efron? O rei da escola ou da cidade? Lá porque o seu pai é o maior empresário da cidade não te dá ao direito para humilhares ou infernizares a vida da Vanessa!
– A Ashley disse assim que ficou bem na minha frente me enfrentando. – A Vanessa é a melhor pessoa que eu conheço nesse mundo Efron ela nunca te fez mal de preposito ela somente responde ás suas provocações á altura larga de ser criança de uma vez por todas e seja homem! – Ela apontou o dedo no meu peito me empurrando. Porra ela tem força! – Deixa a Vanessa em paz de uma vez por todas, ela merece ser feliz e não ser preseguida por um louco alcoletra feito você que acha que o mundo é dele. Larga do pé dela Efron está avisado.

Assim que ela terminou de falar todas elas viraram as costas saindo em direção ao carro amarelo que ali havia menos uma delas a Selena que ficou olhando para mim com uma raiva evidente no rosto.

- Você acha que é muito esperto né Efron que é só esnobar a Vanessa que ela vai largar o sonho dela para correr para os seus braços dizendo que você tinha razão. Está muito enganado ela vai sim ser bailarina principal numa companhia famosa e nessa altura ela vai estar feliz e longe do merdas que você é. Ai sim você vai chorar por ter desperdizado seu tempo chutando ela e fazendo ela criar um odio quase absordo por você. – Depois do que ela disse ela simplesmente virou costas e correu até á mota que ali havia e todas elas sairam dali cantando pneu em sicronia.

Não sei quanto tempo fiquei ali olhando a estrada vazia em frente á minha casa mas cada palavra que elas haviam dito estavam marcadas em minha memoria como se fossem tatuagens feitas a fogo de ferro.

Cada briga, cada tapa, cada palavra maldosa, cada olhar de odio passaram em minha mente como se fossem um filme fazendo o meu corpo doer e a minha alma começou a protestar pela dor quase absorda que eu estava sentindo naquele momento.

Em minha mente os abraços, os sorrisos e as garagalhadas que ela dava junto comigo em nossa infancia passaram como um
filme de momentos felizes em minha mente fazendo minha alma clamar por mais e meu coração se comprimir ao saber que eu havia estragado tudo naquele dia em que foi nogento com ela.
Me virei em direção á garagem de minha casa e parecia que o meu carro chamava por mim juntamente com o meu coraçao que cantava o nome da Vanessa.

- O que houve cara? – Me sobresaltei assim que senti a mão de Justin em meu ombro e olhei para ele com uma careta de dor.

- Você acha que eu posso concertar as coisas com a Vanessa ainda ? – Perguntei para ele enquanto voltava a olhar para o meu carro que parecia brilhar chamando minha atenção.

- Cara eu sei da vossa historia desde o inicio mas eu acho que tentar não custa né? Afinal você foi apaixonado por ela naquela altura mas agora eu não sei mais o que você sente pela a moranguinho. – Eu sorri ao escutar o apelido carinhoso que eu havia inventando para ela na nossa infancia e senti uma lágrima correr o meu rosto com a lembrança.

- É eu era mesmo. – Me virei para ele e sorri maldosamente o assustando. – A Minha moranguinho . Só eu posso chamar ela assim. – Disse enquanto corria em direção ao meu carro para finalmente acertar todos os meus pontos.

Agora falta saber era. Será que é a coisa certa?

2 comentários:

  1. amei o capitulo....posta mais...
    divulga meus blogs por favor....
    http://zanessalovedestiny.blogspot.com.br/
    http://zanessahsm4.blogspot.com.br/
    http://zanessanowisforever.blogspot.com.br/
    http://zanessaaprimeiravista.blogspot.com.br/
    brigadin...bjos

    ResponderEliminar
  2. AAAAAAAAAAAAAAA
    Amei amei amei o capítulo!
    Tô super curiosa!
    Será que os dois vão conseguir acertar os ponteiros?
    Posta logo
    Bjos amore

    ResponderEliminar