quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Capitulo 6


Eu não sabia como reagir enquanto os minutos e as horas não passavam desde do momento que eu sai de casa da Vanessa, minha cabeça remoia cada beijo que trocamos desde o momento que eu entrei em sua casa e a forma como ele me mandou embora depois da entrada da sua irmã em casa. Eu estava nervoso dormir era quase impossivel enquanto as lágrimas estavam presas em minha garganta fazendo ser impossivel respirar.

Meus pensamentos estavam cada vez mais confusos, meus sentimentos estavam em conflito dentro de mim fazendo minha mente girar em torno de todos esses anos de tentativas frustadas de esquecer daquele sentimento que eu alimentava desde que a conheci. Naquela altura pensava que só passava de uma simples paixão de adolescente vidrado na menina nova que acabava de entrar na escola fazendo todos á sua volta olhar para ela.

Mas não era isso era mais muito mais do que eu podia sonhar um dia ter sentido, nenhuma menina com que eu fiquei durante esses anos todos me fez sentir um decimo do que eu sentia sempre que ela me abraçava ou até mesmo quando agente se beijou naquela noite debaixo do alperce de sua casa.

Era tudo muito confuso!

O sol já estava nascendo e nada de eu conseguir dormir fazendo meu corpo berrar por descanso, mas eu precisava dela antes de poder pensar em descansar ou deitar numa cama e dormir dando o merecido descanso ao meu corpo.

Olhei rapidamente para o relogio do meu celular e bufei alto quando vi que ainda era cedo para ir para escola e finalmente poder falar com a Vanessa sem ter medo de mais nada.

Nem que eu tenha que gritar para tudo e todos que eu amava ela desde sempre ela ia me ouvir!

Levantei-me da cama com alguma relutancia e tratei de colocar minha roupa de ginastica para ir até ao ginásio daqui de casa e despejar toda a minha frustaçao da noite anterior em algo util e ininamado.

Desci as escadas silenciosamente e foi em direção ao ginasio e quase gemi de alivio quando vi que estava vazio já que meu pai sismava de fazer exercicio todos os dias de manhã para se manter em forma para a minha mãe! Fala serio o velho tinha mais musculos que o Hulk trasformado.

Nem um pouco exagerado né Efron!

Deixei todos os meus pensamentos de lado e tratei de colocar as luvas de box e me concentrei no saco de areia preto em
minha frente socando ele com todas as minhas formas e frustações. Acabei imaginando o rosto de cada menino que a
Vanessa sismou beijar á minha frente fazendo todo o meu corpo se retezar de raiva e ciumes socando o saco com mais força ainda e com um golpe certeiro fiz o saco arrebentar da corrente que o suspendia fazendo ele cair com um estrondo no chão.

Olhei para o saco em meus pés e sorri enquanto arfava alto devido ao esforço fazendo todo o meu espirito ficar leve. Me sentei no banco da maquina de pesos e tratei de limpar o suor do meu rosto sem tirar os olhos do saco de areia. Eu sabia que era inracional o que eu tinha acabado de fazer mas so de pensar que todos aqueles rapazolas colocaram as patas nogentas na minha Vanessa toda a raiva voltava me fazendo querer matar cada um deles da forma mais dolorosa possivel que havia no mundo.

Sem me encomudar em colocar o saco no devido sitio sai do ginasio improvisado em direção ao meu quarto no ultimo andar da casa, assim que entrei olhei para a minha cama que parecia chamar por mim e quase gemi quando entrei no banheiro ignorando qualquer tipo de cansaço que o meu corpo alegou assim que viu aquela coisa fofa me chamando.

Assim que o meu corpo suado entrou em contacto com a agua gelada que saia do chuveiro logo se despertou fazendo todas as minhas energias más sairem de mim indo pelo ralo do chuveiro me deixando mais leve do que eu podia pensar após uma noite em branco pensando em como fazer a Vanessa me ouvir e te-la para mim de uma vez por todas.

Sai do chuveiro completamente revigorado e logo tratei de escuvar meus dentes e de tentar domar a porcaria do meu cabelo que desde que eu havia cortado aquela franja á Austin Kuctcher ficou completamente indomavel. Bufei desistindo completamente daquele ninho de que eu tinha na cabeça e foi em direção ao meu armário procurar alguma coisa decente para vestir para mais um dia de escola.

Escola = dormir nas aulas!

Perfeito podia pedir á Vanessa para me fazer um cafuné durante a aula de História caso agente se resolva antes das aulas, seria um maximo se isso acontecesse porque meu deus aquela menina tinha uns dedos bons para massajar qualquer um.

Qualquer um porra nenhuma só a mim!

Bufei alto novamente enquanto colocava um box e depois as calças jeans desbotadas que minha mãe sismava em dizer que precisavam ir pro lixo já que não tinham geito nenhum, coloquei umas meias e tratei de colocar minhas botas pretas estilo tropa e bufei olhando para as duas camisetas sem alça á minha frente.

Preta ou branca? Eis o dilema sem fim!

Fechei os olhos devido á minha loucura interna e peguei na camiseta preta e num casaco de cabedal saindo do quarto sem antes pegar na minha carteira e no meu Iphone5 indo em direção á garagem ignorando meus pais e meu irmão.

- Filho não vai comer nao? – Meu pai perguntou ignorando completamente seu jornal para olhar para mim enquanto eu passava quase voando para a cozinha.

- Estou sem fome tenho coisas mais importantes para fazer. – Disse ignorando o olhar resignado da minha mãe.

- Ele vai é correr atrás da Vanessa isso sim! – Dylan se pronunciou para logo depois soltar uma das suas gargalhadas de grelha fudida sem desgrudar os olhos do seu café da manhã.

Voltei meu corpo pra frente deles e dei um baita de um cascudo nele que quase colou o rosto na tosta dele para logo depois soltar um improprio alto fazendo meus pais o recriminarem e antes que eles se voltassem para mim me enchendo de perguntas corri para a garagem entrando no meu carro saindo logo em seguida a toda velocidade em direção á escola!

De hoje não passa!

*************************************************
Olá meninas!!
O que acharam do ponto de vista do Zac? Bom eu achei melhor colocar como ele se estava sentindo depois da conversa em casa dela e antes da conversa na escola.
Espero que gostem! Beijos ate ao proximo capitulo!
Comentem bastante que não cai o dedo e alimenta meu ego e minha criatividade xD
XOXO!

3 comentários:

  1. Adorei o ponto de vista do Zac :)
    Cap muito bom
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. ameei amore...
    tô ansiosa p ler o próximo...
    posta mais,bjss

    ResponderEliminar
  3. Espero que o Zac e a Vanessa se entendam!
    Dedinhos cruzados!
    Amei amei amei o capítulo!
    Posta logo
    Bjos

    ResponderEliminar