sábado, 12 de outubro de 2013

Capitulo 7


Dizer que esta situação é esquesita era eufunismo e dos grandes!

Após a nossa semi-sessão de beijos e de demostrações de carinho eu e o Zac caminhavamos em direção á nossa sala de aula sobre o olhar atento de todos os alunos que ainda se encontravam no corredor principal á espera que um de nós começasse a gritar um com o outro. Todos eles estavam confusos e abismados com tudo o que aconteceu á menos de cinco minutos atrás, se eu fosse a eles começava-me a rir e perguntava onde estavam as cameras já que este tipo de acontecimentos só acontece em series de televisão juvenis e em filmes adolescentes onde os maiores rivais são apaixonados um pelo o outro.

Eu sabia que ainda havia coisas que eu e o Zac tinhamos que resolver, peças de um quebra cabeças antigo que eu precisava desvendar, a conversa que não tivemos á três anos atrás quando ele disse todas aquelas coisas horriveis para mim, sentimentos antigos e guardados a serem revelados.

Havia coisas que tinhamos que compartilhar para podermos ultrapassar todos os rancores que nós cultivamos um pelo o outro depois daquela discussão.

Eu queria aprofundar o assunto que ele havia levantado durante a nossa conversa ali perto do meu armário antes do beijo.

Suspirei baixinho enquanto negava lentamente com a cabeça dispersando todos os meus pensamentos confusos para fora da minha mente focando-me somente nas aulas que eu teria que enfrentar.

Assim que entrei dentro da sala de aula grunhi baixinho quando vi as minhas amigas olhando para mim e para o Zac com uma expressão confusa e ao mesmo tempo divertida, me deixando ainda mais confusa.

Soltei a mão do Zac assim que vi as meninas acenando para mim e caminhei até elas esperando o primeiro ataque de furia delas já que eu entrei dentro da sala de aula acompanhada pelo o nosso maior inimigo ou seja o meu maior inimigo e agora quase namorado.

Espera! Quase namorado? Sério isso? Mas espera! Será que agente é namorado?

Parei a meio do caminho perdida em meus proprios pensamentos fazendo as meninas olharem para mim confusas enquanto dividiam os olhares entre mim e a pessoa que estava atrás de mim, pelo o cheiro do perfume e pela massa muscular que estava emprensada contra as minhas costas eu sabia que era o Zac.

- Gatinha o que foi? – Virei-me rapidamente para trás assim que ouvi a sua voz e quase pode sentir um bico se formando em meus lábios o fazendo olhar para mim completamente confuso e perdido. – Está tudo bem? – Ele perguntou mais uma vez enquanto passava o pulgar grosso e macio em meus lábios desfazendo o bico que ali estava formado.

- O que agente é? Namorado? Ficante? Amigo? Primo? Espera primo não pode porque a Stella namora seu irmão e eu sou completamente apaixonada por você desde que coloquei os meus olhos nos seus ou seja desde que eu vim para aqui estudar por isso não podemos ser primos, irmãos, sobrinhos um do outro ou o diabo de quatro porque eu sou contra o insesto! Não que eu não me importasse de praticar o incesto connvoce porque Deus por mais que seja pecado você é o meu maior desejo em todo esse mundo ... – Calei-me completamente assim que senti a sua boca na minha me fazendo soltar um suspiro em sua boca enquanto enrolava meus braços em volta do seu pescoço o puxando ainda mais para mim.

O beijo que começou somente com um encostar de lábios mudou para algo com linguas enroladas uma na outra fazendo nosso beijo aumentar de intensidade. Assim que senti sua lingua enroscar na minha soltei um gemido baixo puxando seus cabelos da nuca o colando ainda mais mim fazendo todo o seu corpo moldar-se ao meu com perfeição.

Minha respiração estava descompassada assim como o meu coração que parecia cavalgar livremente em meu peito fazendo com que todo o meu corpo estremecesse quando uma onda de alivio e paz me tomou somente por estar com ele ali em meus braços.

Ao longe eu podia ouvir gritos e risadas dos meus colegas de sala, mas naquele momento nada mais importava a não ser ele e o beijo que ele estava trocando comigo bem ali no meio da sala de aula em frente aos nossos grupos – mesmo que o dele tenha visto e ouvido tudo o que nós dizemos um ao outro á alguns minutos atrás.

Derepente todos ao nosso redor ficaram num silêncio profundo e tenso, mas mesmo assim eu tratei de aprofundar o beijo sem me importar com mais nada.

Um pigaro alto foi ouvido por mim e pelo o Zac e aos poucos fomos parando o beijo para logo de seguida olhar para a fonte de incomudo. Assim que vi o professor de Inglês ali senti todo o meu rosto atingir vários niveis de vermelhão enquanto eu tentava achar uma desculpa pausavel para eu estar beijar o Zac em plena sala de aula.

Porra isso dava direito a suspensão!

- Posso saber o porque dos senhores estarem aos beijos em minha sala de aula? Sabendo muito bem que dá direito a suspensão? Menina Hudgens uma das minhas melhores alunas se prestando a esse tipo de papel! O que será que o seu pai vai pensar quando em reunião meu mencionar que estava aos beijos em plena sala de aula? – A cada frase proferida pelo professor meu rosto foi ficando cada vez mais gelado ao ponto de eu achar que ia desmaiar mesmo sabendo que ele estava blefando já que meu pai não se importa que eu namore.

Mas porra suspensão? Eu nunca foi suspensa!

- Senhor professor eu acho que o senhor esta exagerando quando foi eu que beijei a minha namorada enquanto ela estava tendo um ataque nervoso. – Arfei alto me virando completamente para o Zac que encarava o professor com raiva enquanto todo o seu corpo termia.

Oh meu deus! Oh meu deus! Eu ouvi bem? Namorado?!

- Zac? – Cutuquei as suas costelas de leve chamando a sua atenção me esquecendo completamente do senhor professor. Ok nem tão completamente assim! – Zac. – Cutuquei denovo. – Zac. – Cutuquei novamente mesmo que o rosto dele já estivesse virado para mim me dando toda a sua atenção. – Zac. – Quando eu ia cutucar denovo a mão grande e macia dele me impediu.

- Amor não precisa me cutucar tantas vezes e eu sei que o meu nome é Zac mas por favor desenrola. – Assim que ele terminou de falar minha mente ficou vazia enquanto eu olhava em seus olhos azuis que tiravam meu folego.

Oh my Good !! Ele me chamou de amor?

Antes que eu fosse falar mais alguma coisa a minha visão escureceu e antes que eu fosse parar ao chão dois braços fortes me seguraram enquanto ouvia as meninas gritarem o meu nome ao mesmo tempo que o Zac.

Ele me chamou de amor? Oh deus!

***************************************************************************
OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE *-------------* MOMENTO AUTORA FALA PRA CARALHO ON!
Como estão as minhas queridas e lindas leitoras? Parece que começamos muito bem o nosso final de semana já com um capitulo FRESQUINHO!
Eu sei que deveria ter postado ontem mas eu foi para a cama mais cedo e nem fiz capitulo nem postei nem nada!
Só dormi u.u até deixei minha irma no vaco (mildesculpasporissomanateamo) e meu namorado (mormedesculpasuanamoradaédoidadapedrateamo).
Então deixando minha inresponsablidade de lado o que acharam do capitulo?
OMG Vanessa desmaiando depois de ter cutacado o zac quase quatro vezes kkkkkkkkkkkkk Zac sendo fofo *-* e esse professor DO CAPETA interrompendo o beijo! u.u

Efim como será o proximo capitulo? O que teremos? OMG OMG Emoçoes por revelar, segredos para desvendar e uma proposta vem a caminho!
*----------------------* Comentem bastante! Bastante mesmo ein u.u
Divulgem e passem pela a minha nova historia já postada!
Beijos bom final de semana!
XOXO

5 comentários:

  1. Cap muito bom
    Tadinha da Vanessa kkkk
    Posta mais hoje
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. A Vanessa foi hilária :)
    Adorei o capitulo
    Ta muito bom
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. ai que fofo o zac!
    tadinha da v...rsrsrsrs.
    eu adorei, o capitulo está perfeito!

    ResponderEliminar
  4. AAAAAA o capítulo tá PERFECT!!!!
    ownt que fofo *-*
    e a Vany?!rsrs...tadinha...kkk
    posta mais,bjss

    ResponderEliminar
  5. Vanessa ALoka!
    kkkk....amei amei amei o capítulo!
    Os dois são muito fofos.
    O Zac é tudo né?Quem não desmaiaria depois de ouvi-lo te chamando de amor?
    Ai ai...suspirando.
    Posta logo
    Bjos flor

    ResponderEliminar