terça-feira, 29 de outubro de 2013

Capitulo 8


Eu não sabia onde enfiar a cara após ter acordado do meu desmaio sem sentido na sala de aula devido á emoção sem fim que era ouvir da boca do própio Zac me chamar de amo na frente de uma turma inteira com o professor incluido na charada.

Quão fofo e emocionante isso era? Nivel 100 para questão fofura!

Assim que abri meus olhos apos o desmaio me vi cercada pelas minhas amigas que falavam apressadas e desesperadas para um Zac confuso e preocupado que bati levemente em meu rosto enquanto chamava meu nome no meio de tamanha confusão que elas estavam fazendo.

Esquecendo essa parte do dia o resto das aulas da parte da manhã correram em meio de aulas tediantes, beijos roubados e sussuros no pé do ouvido a partir do momento em que o professor virava costas para nós nos premitindo esse tipo de demostrações de afecto em frente a todo o mundo, mas quem se importa? Eu concerteza não!

Após a nossa ultima aula do horário da manhã eu, Zac e algumas das minhas amigas e companheiras de grupo caminhamos em direção ao refeitorio para a nossa pausa para o almoço antes das duas ultimas aulas do dia e o nosso primeiro treino das lideres de torcida.

Foi um pouco estranho o momento em que nós entramos no refeitorio e todo ele ficou em silêncio total enquanto nos observavam caminhar ainda todos juntos até á mesa onde o grupo do Zac e o restante do meu estava sentado nos esperando.

Eu notei que a Ashley estava um pouco desconfortavel em estar sentada perto do menino que ela gostava e que sempre a desprezou por ser do meu grupo o que me fez sentir um pouco mal com isso.

- Eai pessoal! – Assim que paramos em frente á mesa o Zac comprimentou todos os seus amigos com um toque muito esquesito e tipico dos rapazes para logo depois puxar uma cadeira e se sentar me puxando para o seu colo.
Acenei brevemente com a cabeça para todos eles sentindo todo o meu rosto queimar de vergonha por estar invadindo o território do grupo alheio enquanto todos eles respondiam ao meu aceno com um sorriso enorme e caloroso.

É isto pode não ser assim tão mau!

Antes que eu podesse me virar para as minhas amigas senti os lábios do Zac em minha bochecha me fazendo olhar em seus olhos. Ofeguei baixinho quando encontrei aquela intensidade azul me encarando com tanto carinho e amor.

- Eu vou pegar nosso almoço quer o que para comer amor? – Ele perguntou enquanto beijava repetidas vezes as minhas bochechas me fazendo sorrir e fechar os olhos enquanto apreciava o seu carinho.

- O que você comer para mim tá bom amor. – Respondi com um sussuro enquanto passava meus braços em volta do seu pescoço beijando sua bochecha sentindo o seu cheiro suave e unico.

- Tá bom amor. – Ele respondeu enquanto sorria me pegando no colo com delicadeza e me depositando na cadeira onde ele estava anteriormente sentado.

Assim que ele me sentou ele acenou para os seus amigos os chamando para o acompanhar e logo desapareceu em direção á fila da cantina. Aos poucos um enorme sorriso se abriu em meus lábios enquanto eu encarava as costas dele o vendo caminhar com firmeza me fazendo suspirar alto.

Sem desmanchar o sorriso em meus lábios me virei para as minhas amigas que não haviam se levantado para irem pegar seus almoços e as vi me encarando em silêncio como se esperasem algum tipo de informação vinda de mim, mas o que poderia eu dizer?

- O que foi meninas? – Perguntei antes de alguma delas começar a disparar perguntas em minha direção sobre o que aconteceu para estaramos todos juntos agora.

- Você e o Efron ahn! – Selena disse enquanto mexia as sobrancelhas comicamente na minha direção fazendo todas nós rimos alto chamando atenção de todos novamente para nós.

Que se fodam esse bando de fofoqueiros!

- Como isso aconteceu Vanessa? Ainda ontem você e ele se odiavam e derepente PUFF estamos todos sentados na mesma mesa como se nunca tivesemos separado! Isso é fodidamente confuso. – A Ashley disse enquanto olhava para mim esperando uma resposta franca vinda da minha parte.

- É ele ontem foi lá a casa para falar comigo aparecendo do nada, falando que tinha algo para me contar urgentemente, mas ae ele me beijou tipo o melhor beijo que eu um dia possa ter sentido! – Eu disse enquanto via a boca das meninas cairem em espanto enquanto eu divagava me lembrando da noite anterior – Mas nos fomos interrompidos pela a Stella e acabamos nem falando nada e hoje de manhã ele estava encostado no meu cacifo esperando por mim e acabou se declarando na frente de todo o mundo! – Disse enquanto sentia as minhas bochechas queimarem ao me lembrar do desmaio novamente. Porra aquilo foi o maior mico que eu já peguei na vida!

- Meu deus ainda ontem anoite agente pediu para ele se afastar de você porque você não tinha que aturar as merdas idiotas que ele falava sobre você e o cambio de escolas profissionais que estavam interessadas em você! – Assim que ouvi o pequeno desabafo vindo da Ashley estremeci enquanto o sorriso que eu tinha em meu rosto foi derretendo.

Oh meu deus como assim?

- Desculpa o que você disse Ashley? – Perguntei me virando completamente para ela sentindo aos poucos a raiva se aposuar de mim.

- Ontem eu e as meninas fomos até casa do Zac pedir para ele deixar agente e principalmente você em paz porque porra ninguem mais aguentava essas brigas nem mesmo você! – Ela me disse me olhando preocupada enquanto a cor do meu rosto ia se esvaziando juntamente com toda a felicidade que eu estava sentindo.

Mas que porra é essa! Ele não me tinha dito nada disso!

- Eu preciso tomar ar! – Falei enquanto pegava na minha bolsa e me virava para sair dali para fora.

Antes que eu tivesse tempo de fazer qualquer movimento uma bandeja foi colocada na minha frente enquanto um corpo tenso e emenando de raiva se aproximava de mim. Fechei meus olhos lentamente tentando controlar toda a raiva que eu estava sentindo por ter sido a ultima a saber daquela tão importante informação.

- Onde você pensa que vai Vanessa? – A voz baixa e seca do Zac se pronunciou em meus ouvidos enquanto meus olhos se encheram de lágrimas.

- Não interessa para você Zac. – Respondi tentando inutilmente disfarçar minha voz embragada por causa do quase choro.

Será que isso nunca ia acabar?

*******************************************
OMGGGGGGGGGGGGGGG QUE FINAL FOI ESSE? *-* Gente nao me matem ok? Sempre bom ter um pouco de suspense!
Mas agora a pergunta que nao quer calar!
O QUE A VANESSA VAI FAZER? O QUE O ZAC VAI FALAR?
OMFG!!
Não me matem senao nao vao saber HAHAHAHAHA sou foda eu sei!
kkkkkkkkkkkkk Agora deixando a loucura de lado!
Comentem bastante nem que seja pra me xingar!
Espro que tenham gostado!
Até á proxima Terça Feira!
XOXO

4 comentários:

  1. OMG!!! eles vão brigar de novo???? não deixa não flor...
    o capítulo tá perfeito..ameei *-*
    posta mais e logo,bjss

    ResponderEliminar
  2. ai eu não acredito que os dois vão ficar de mal de novo :(
    tava tão bom com os beijos, abraços, carinhos.
    você me deixou curiosa to crazy pra saber o que vai acontecer no próximo capitulo.
    eu adorei esta perfeito!

    ResponderEliminar
  3. WTF?
    Como assim, Vanessa?
    Escute o Zac, pelo amor.
    Espero que eles não briguem de novo.
    Amei o capítulo.
    Posta logo
    Bjos

    ResponderEliminar
  4. Amei o cap
    Agora que as coisas estavam a caminhar bem entre eles os dois, tu acabas por fazer uma partida desta... isso não se faz kkkkk
    Posta mais porque fiquei bue curios kkkkk
    Beijos Grandes

    ResponderEliminar